Muito bom!!
Fizeram bastantes perguntas e ele é muito gente boa!!
so n pode fazer qe nem aqele setzer gambler ridicul@ qe vendeu o char e ainda pra gente vacilona!!
gogo top tripida e ja é orgulho dos br!!
^^
Versão Imprimível
Muito bom!!
Fizeram bastantes perguntas e ele é muito gente boa!!
so n pode fazer qe nem aqele setzer gambler ridicul@ qe vendeu o char e ainda pra gente vacilona!!
gogo top tripida e ja é orgulho dos br!!
^^
acho que aqui algumas pessoas não tiverao aulas de interpretação de texto
(posso eu n te tido de gramatica mais)
DPOSAJDPOSJADPOSAJDas =x
se vc for ve ele on
ele fika 8~10 hrs
ele trampa cedo
joga anoite
e de fds nao fica nem metade disso on
mlk tem a vida dele normal
esse dia q fiko 23 hrs
foi 1 dia
nao foi 1 semana ficando 23 hrs por dia on
qm nunca nerdio muito de vira 1 dia no pc jogando
mesma coisa
eu acho q quem chama de sharer e inveja de ter um lvl 278
prestem atençao nos fatos antis de falarem plz.
Go Tri !!!!
nome dele e jonatas ;p
aew, esse tripida eh fodaa
aew.. seu amigo aki!!!!
Cocozaum of astera aki... lembra de mim pow!!!!
:cool: Boa Entrevista:cool:
Mudou minha opinião sobre ele ser sharer, pois assim como outros já disseram, acho que ele só é viciado mesmo...
:triste: Acho que antes de acusar alguém de sharear as pessoas deviam ter ao menos uma prova... embora eu ache impossível alguém ter provas verdadeiras contra ele... qualquer um poderia muito bem fazer uma fake...
:eek: 10 - 12hs... se o M.D.W. só joga 8h/dia, daqui a algum tempo ele ja ta pra trás.O E.O. então... nem vo fala nada...
:P Entrevista dupla... legal... tem mais conversa... meio bagunçada... as entrevistas da Gwendydd estão saido melhores que as do antigo reporter...
:yelrotflm "Tripida"... isso lá é nome de char... pelo menos é mais original... sem esses negócios de Lord _____ (<---eu, + q c fºdª), Dragon _____, _____ de Astera, Sir _____, etc.
PS: se o Tripida estiver lendo: ^^plx fre itams^^
Muito boa a entrevista o cara eh muito humilde e um baita jogador de Tibia!
Eu nem sabia que ele era BR! HAUhaUAHauhAUahUAHa
Sucesso e tudo de bom pra ti Tripida! Go go go go passar o polako que ocupa o primeiro lugar!
:yelrotflm
Lembrando que ninguem pode julgar ninguem aqui, se o cara quer passar 24hrs online e ficar sem comer e dormir o problema é todo dele x)
Parabéns pela entrevista, ficou muito boa :)
Torço pra ele e que quem sabe um dia ser top, apesar que o Matheus~ tá bem dificiul de passar ;Z
nossa gostei tmo desse cara... parece ser sincero... n acho q ele shareie
e esse negociod e ficar online 23 hrs online n tem nada a ver, ja fikei um dia inteiro runando, de boa
NOSSA!!:eek:
GO GO GO TOP Tripida (nome meio sem graça mais ele é br e é o que importa) GO GO GO Primeiro TOP Brasileiro do Tibia :P :riso:
FLW é só isso que tenho a dizer ;) :cool:
( :yelrotflm )
Entrevista rox até ... mas ja vi entrevistas melhores (nao pelos reporteres) mas pelo entrevistado ... ma ele parece ser gente boa.
como ele disse KINAS E PALLYS sao prejudicados +
por isso eu digo BALANCEAMENTO DE VOCAÇOES PLZZZZ
finalmente um dos 5% dos br que são gente boa (eu espero não me enganar com isso) está se dando bem
^^
gratz pra ele