Isso é o mínimo que elas curam.Citação:
Postado originalmente por Dragon Warrior Elveon
Versão Imprimível
Isso é o mínimo que elas curam.Citação:
Acho que não fui claro não, ali como o Paçoca falou, é o mínimo que elas curam, com o aumento do seu level e magic level, a magia vai tendo mais potência, e pouco em pouco. Vou tentar deixar essa parte mais clara, e obrigado pela critica. :)Citação:
Simplesmente o melhor tuto de sorcerers que já vi por aqui (não que eu tenha visto muitos u.u) me motivou a continuar a upar com meu sorcer lvl 8 =)
Nota: Meu tuto de dragon ta nesse tuto :')
Otimo topico!!!
Eu estou acima do meu lvl ;)
Deveria até ser fixado.
O melhor tutorial para sorcerers,sempre joguei de knight,mas agora estou com um sorcerer e realmente me foi e é mt util!
vlw!
Bem completo o Tutorial... Acho que vai esclarecer muitas dúvidas do pessoal aqui do Forúm :)
Bom jente voltei a jogar d sorc emtum desculpa pela noobise tenho 3 perguntas....
1- To jogando em calmera, se eu sumona um fd/fe corro risko de leva dano pa ele ou as outras pessoas???<li a parte sumon e vc nao sitou iso> pensando em sumona 1 pa zera os 1 andar da dc
2- to tentando xupinha uma p.a da minha mae pa ela me ranja uma p.a d niver (hj 17 de maio XDDD 14 anos plis) to lvl 22-23 se eu recebe p.a oq caso (enjoado d soldier plis:wscared: )
3-se vale a pena gasta dinheiro c ekip em lvl mais ou m,enso baxos tpw 30 jah ter medusa e blue robe.... isso ainda nao fiko karo pa mim, tenhu o loot da desert e nao sei oq faser =SS
Opá e antes q eu me eskesa realmwente belo tuto
caraca maluco... very very very nice!!!!!!!!
mt bom msm parabens
cara vc é lvl 27 sorc em mundo pvp se vc tem q insina algo sobre sorc insina a sua vó ou alguma pessoa q acabo de cai em carlin e fala
-Onde estou?
apesar do topico estar bom vc nao fez nada mais que olhar sobre Sorcerer no tibiabr.com