aff caras... tava caçando scorpion ate q acontece o mass kick... lol q abusurdo. meu amigo morreu 2 vezes.....:mad2:
Versão Imprimível
aff caras... tava caçando scorpion ate q acontece o mass kick... lol q abusurdo. meu amigo morreu 2 vezes.....:mad2:
cara a cip sempre dá essa respostas para os problemas "que estão trabalhando duro pra resolve-los" :rolleyes:
ninguem questionou se é uma empresa ou nao, e se vende produtos de qualidade ou nao, simplesmente o q a CIP faz é propaganda enganoza, isso mesmo! ela vende uma coisa falando q é bom, q PA só tem beneficios e talz... a unica coisa Pa q realmente muda sabe o q é?......... é q vc paga, só isso. pq to parecendo noob morrendo direto.ou entao com medo de matar uns simples dragons, aff vai se fude a CIP sim! eu quero ver eles darem dias de PA pra gente, duvido, se eles realmente tivessem preocupados, eles dariao pelo menos 2 semanas de PA a mais pra galera, ve se eles vao faze isso? uma empresa de verdade preza pelo seu nome no mercado, e a unica coisa q ela esa fazendo é dar uma desculpa bem capitalista. " estamos resolvendo , por favor tenha paciencia" e com isso nossas PA vao acabando. agora na hora de dar um BAN por algum erro q tenha dado no pagamento no cartao eles dao em 30 segundos. cade a famoza paciencia? ein cip? juro q se eu pudesse eu queria 5 minutos nun tatâme com cada 1 da equip da cip. ia da tanta porrada neles q iam me dar 3 anos de PA gratiz.Citação:
Postado originalmente por Sports
PS: nao vem me chama de violento nao, pq pra min dineiro é dinheiro, se pra vcs nao vale nada, emtao enfia no cu, mas eu pago pra receber um bom serviço, nao essa merda q tá.
porra meu...eu cliko pra ver a parte 4 e aparece a parte 3....q porra eh essa???
o pior de tudo eh q eu vejo frases: jogo tibia,sou lv 20 com orgulho...pqp coitado desse obviamente qm paga a conta de luz da casa dele eh o pai dele e nunca soube o q eh trampar pra pagar suas contas...
a cip mostra os fatos q pgar um jogo desses eh absurdo e tem um otario q vai la e paga...sempre tem...eu so volto a jogar tibia qnd tiver um suportee brasileiro do tipo um: bro q eh um ro brasileiro
q se eles n fornecerem um servico descente tenho como recorrer pelos meus direitos e nao uma coisa da alemanha q tu vai morrer e shutar seu pc...eh isso ae...tem gente q nasceu pra ser troxa ser otario e acreditar na cip ai ta mais uma prova q eles cagam e andam pros players...pq qnd itj foi hackeado n resetaram?pq qnd a bubble morreu pra mass kick restou ela?eu axo q nao deviam resetar os caras de itj pq ia prejudicar mto mais gente agora resetar a bubble...faca me o favor neh...
mtas pssoas n acreditam nos fatos...entao...q morram e se fodam a vontade,xutem bastante o pc..caso nao queiram mais manda pra mim uma placa de video e uma memoria..plx?vlw
cara q nem o sports falo eh obvio q eles tao tentando arruma
vc sab a perda q eh pra eles ne
mas tipo
se eles fizessem um comando onde o server caia os monstros perdem a ai
isso ia resolver tudo
poderia ser algo assim pra qm entende programasao
essa linha acresenta no server.cpp
---------------------------------------------
#include mnai.h
if server shutdown(server=0) exec mnai.h -p
essa aki cria um arkivo chamado mnai.h
#include server.cpp
change @* monsterAI(mntrai=1) to monsternonai(mntrai=0)
dai em comands.cpp eh so bota
+comands(shutdown; monsternonai; monsterAI)
e deu
o problema que nao eh tao facil assim porque depois tem que compilar econfigurar esse ae seria so os comandos pra nao acontecer mas tem + coisa a faze
o resto eh com a cip ;)
Mass kick eh o maior problema que a CIPsoft ta tendo. E o Guido só falou o que todo mundo tá cansado de ler. "Estamos trabalhando pra isso, blá blá blá".
Pra min, os mass kicks ocorrem, porque tem mta gente tentando entrar ao mesmo tempo (contando free's e p.a's)
Solução? usar o dinheiro das P.A's corretamente, comprar PC's mais poderosos, pra aguentar mais o tranco.
Teve um carinha que disse q programa a 4 anos e falou que a CIP deveria dexar os players offline quando desse mass kick. Bom, vc não ta errado, eu tb já pensei nisso, se nós já pensamos nisso, acho que os programadores da CIP tb já pensaram. Eu acho que isso nao é possivel por causa do próprio sistema do jogo. Que não deixa vc sair com aquelas "espadinhas". Pq quando dá mass kick e vc tá sem espadinha, seu char sai na hora que cai o server, mas se vc estiver com "espadinha" o jogo nao entende que aquilo é um mass kick, entao deixa o seu char no jogo ainda, como se vc estivesse apertando o botao "Fechar" do windows.
A CIP deveria criar uma linguagem especial pro jogo, pra "avisar pro jogo" que é o sistme que caiu, e não o player que apertou o botão fechar do windows.
trabalhando sobre o caso realmente imagino q estao, mas concordo com alguns:
eh tb um plano pra prejudicar os free acc pra q eles tenham p.a e etc
nao acredito muito q seja culpa da waiting list..
alem q espero q resolvam logo, pq ficar sem caçar com medo de tomar mass kick ou ir caçar pensando q ja arrumaram e morrer de bobeira, pqp, nao da mais
Hails to all
affe q coisa em pythera caçando rots varios kicks a noite :eek: odeio mass click :( affe pq a cip naum resove o problema logo affe e sempre a mesma resposta :mad: tipow dizer como e o sistema do tibia e uma coisa mas dizer o problema e otra :confused:!
Aff pesoal sobre essa historia de mass kick tirando aqueles que jogam em Samera vcs reclamam de barriga cheia... cara eu os lvl 30 em samera knight e nunca tive o azr de morrer pro mass mas la acuntece coisas incriveis com opor exemplo no ultio dumingo deu mass kick 6x seguidas e vc pode ver nos TOPS mortes ridiculas como you are killed by dwrf soldier SAMERA É O INFENRO DE MASS KICK NUNCA VI O MUNDO COM TANTO MASS EM MINAH VIDA E EU APOSTO CUM QUALKQUER UM QUE NAU MEXISTA UM MUNDO QUE DEU MAS MASS QUE SAMERA