Ia ser bem melhor mesmo =DCitação:
Postado originalmente por Edmo 182
Versão Imprimível
Ia ser bem melhor mesmo =DCitação:
Ok vou colocar! :DCitação:
Eu li seu último post, logo atrás desse e vi que o designer desse personagem Ash ta legal, claro que eu quero aperfeiçoar os gráficos e os sprites, por isso que eu também quero os designers, pq não vai ser nada imitado e sim tudo aperfeiçoado do nosso modo, só a história que se baseia na história do pokémon, mas não totalmente 100% igual há ela.
Então, aceito mais idéias aqui e falta bastante programador, pq todo mundo aqui ta se elegendo mais no inglês do que ajudar na parte de programação.
Mas para ser programador tem que ter já básico dele ou até mesmo intermediário.
Não adianta querer ajudar em ser programador se não sabe nem o básico, mas conforme o tempo cada 1 vai aprender com a equipe em certos scripts para saber os erros e etc e com o pessoal que saibem inglês vai facilitar ainda mais traduzir as palavrinhas que não se encaixam. :D
Cara, tenta falar com os donos daquele site das SS q o cara passou, daí vc usa apenas a engine dele mas muda os sprites e nomes, ia ficar rockez.
Sim, já mandei o e-mail ontem e até agora nada!Citação:
Postado originalmente por Okami
Será que alguém possa me ajudar ?
Acho que quanto mais e-mails para eles melhor a resposta. :)
Please...... Fala que queremos usar uma base da sua engine e que está tendo um projeto que o seu site receberá os créditos do jogo.
Logo logo vou mandar outro e-mail, mas preciso que alguém me ajuda a mandar e-mail para eles falando disso e mandar os scripts deles paar eu poder modificar.
qual o e-mail deles? me passa q eu mando um e-mailCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
[email protected]!Citação:
Postado originalmente por Okami
Lá no Contato tem no site.....
mandei por lá mesmo.
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
So uma ideia que passou pela minha cabeça aqui , faz uma pesquisa de quantas pessoas que saiba ingles e queira programar , assim como todos vcs não sabem programar em java , todos estudam juntos e vão a luta????
Ou seja ja que vc sabe C++ pode ajudar o resto que queira programar ae, talvez tenha gente que quer programar , mas não sabe nemcomo começar a fazer.
Ajude essas pessoas , e quem sabe vc monta um time bom de programadores ae.
Achoque deu prapassar a minha ideia....
[email protected]
vou enviar pra ele!!!
@dax ninja...
posso ajudar a programar mas nao sei mexer nos programas soh fazer alguns sprites mas nao mto bons.... entao keria q me aceitasse na ekip ow como fazedor de historia lendas, quests, tipo invasoes etc etc etc.. ;D
axo q me daria melhor fazenu historias! ;)
alguem tem umas dicas basicas para mexer no flash?
Citação:
Postado originalmente por Matheus666.
E aquela coisa enquantovcs tão reunindo ae , tirandoconclusoes etc,vcs ja poderiam ja começando a estudar programação.
Vai indo aos poucos que chega lá, ocaso e ter força de vontade
Ai gente eu tava vendo umas coisa na internet e achei um jogo de pokémon online chamado pokémon netbattle (achei no baixaki),
é um jogo onde vc soh escolhe os pokémon e os level que quiser, mas o sistema de batalha é igual os pokémon de gameboy (os melhor pokémon jah feito)
e da certo pra joga.
Agora eu toh com 3 jogo pokémon no PC (firered, emerald, silver) voh ve se zero os tres durante essas duas semanas e escrevo mais ou menos como deveria ser baseado o jogo, reunindo a história particular de cada "ASH" dos jogos, pra um jogo online vc deve ter opções, escolhendo se ganha da elite four ou se torna um elite four.
Algo assim seria legal, daqui uns dias eu coloco um rascunho pro jogo.