eu acho q naum tem nada la dentro!!! deve ter ar! so pra pega algum babaca
Versão Imprimível
eu acho q naum tem nada la dentro!!! deve ter ar! so pra pega algum babaca
Aew !!!Acho q se vc Pegar o Present Box ,dentro dele vai vir ou Demon Armor,ou o Axe ou a SoV ...Deve ser Aleatório .Vai Saber !!!É oq Eu axo !!!Flw !!!
Na minha opinião, nuam tem nada que preste na presente box, eh so pra "***** o ** dos curiosos".
Outra coisa, que diabos aquela demon armor faz lah. Como se todo mundo que faz a quest naum usasse E-Plate.....ou mesmo que nuam tenha.
pow.. eu keria saber pq todo mundo q faz, ngm pega a box (pelo menos todos q eu vi fazendo em videos, nenhum pegou =))
Vai saber man, se eu dia fizer aq quest nao vo catar present nao, vo catar a sov que eh mais bunita...
Tipo, pode rolar a chave da casa do papai noel... LoL
Se fosse a chave da casa do papai noel la em vega vc teria acesso a dois itens raros -> Teddy Bear / Soft Boots, mais oq tem no 2nd andar q ngm sabe...
Viajei xD
Bom, certa vez o Zoxis de eternia postou no Forum do tibia.com que a present box dava teddybear, golden helmet e soft boots. Não tenho muita certeza mas se for isso...nada mau :P Flws =)
Outra coisa, acho que em vez de Demon Armor, lá devia haver a E-PLate, e a Demon armor sendo loot de Demon, pois ninguem pega a Demon Armor. Flws mais uma vez.
odeio acabar com a esperança de alguem mas oq vem no presente eh uma coisa mto sem graça..... n sei s vao gosta q eu fala por isso s daki a 2 dias ninguem fala nd eu revelo!!!
falem agora ou calem se para sempre!!!!
Olha minha teoria:
vc faz a quets e pega o teddy bear.. ai vc vai no A Sweat Cyclops (em ab'dendriel) e troca pela Soft Boots... ow excalibug ou algo raro XD
acho q é +- isso só q é um metal q deve ser entregue ou cyc sei-lá-o-q pra ganha um warlord swordCitação:
Postado originalmente por TibiaKiller
nah, tem q se msm a demon armor lah sim, pelo menos o cara q pega a demon armor vai se axo q o unico no servidor, ta certo q eh mais fraca q a e-plate mais fik rox a demon armor pra coloca na ksa...se a present box vem msm a soft boots e o teddy bear eu pegaria a present box...e se eu pegase qqr outra coisa de lah eu nao venderia...vende pra q ? lvl 100+ jah tem mta grana