eu,enquanto um ser incomum,prefiro um vinho,de preferência acompanhando uma filé mingon ao molho vermelho
Versão Imprimível
eu,enquanto um ser incomum,prefiro um vinho,de preferência acompanhando uma filé mingon ao molho vermelho
Ja bebi 2 dois tipos, mesmo assim, prefiro fermentados.
Não, nao bebo
Voce nao colocou essa opção
Não bebo porque nao preciso pagar de malandro pra ser popular na escola, alem de ser contra a lei o uso de alcool por menores de idade
Apesar de tomar um pouco de vinho quando é alguma comemoração...
eu soh bebo pinga 51, da boa
away
fermentadas (san tome, sangue de boi, catuaba, chapinha...)
catuaba ?Citação:
Postado originalmente por HellUser
hsuesahauheu
eh lugar escuro da pra tomar
mas assim no meio da tarde eh fodaaaa
ahuhsueau
Então você bebe e pronto. E toma vinho porque? Acho pouco provável que te enfiem isso goela, então acho que você gosta de vinho, certo?Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
Prefiro aqueles bat capeta e vinho, mas bebo de vez em nunca.
Na maioria das vezes é Coca - Cola, que em questão de sabor, pra mim, é insuperável.
"tu n guenta 10 min de porrada cmg morô?"Citação:
Postado originalmente por Prof. Gilmar
Muito bem dito, concordo com você. As pessoas querem pagar de malandro na escola e recorrem a essa bebida altamente destrutiva...¬¬Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
E os que "usam para se soltar" são dignos de pena, pois mostra que não tem competencia para vencer sua timides por sua propia força de vontade, tem que recorrer a essa droga licita. :/
E a parte em negrito é para a maioria que postou que bebe e é menor de idade. Se ta na lei pq tem um motivo, então o recomendado é seguir.