Crucificado Excomungado, criado em abril de 2006, ainda tenho ele. Tem level 12 em Aldora.
Atualmente é morador de Rookgaard.
Jogo raras vezes com ele.
Versão Imprimível
Crucificado Excomungado, criado em abril de 2006, ainda tenho ele. Tem level 12 em Aldora.
Atualmente é morador de Rookgaard.
Jogo raras vezes com ele.
Meu primeiro char foi um tal de Kleber on Mythera (Mythera DUH!), mas eu ne conto ele, pq só joguei uma vez e peguei level 2.
O que eu conto como primeiro é o Zeo Neo (Mythera). Hoje eu uso ele pra zoar, tirar ScreenShots, morrendo atoa. Ele é knight, e está no lvl 15, já chegou ao 16. Skills: 38/31 :wscared: , nunca treinei =D. ML: 3 =D Era Tibia 7.5... Eita época boa =/
O char que eu mais jogo agora é o meu "segundo":P: Defensor of Justice (Mythera). Sorcerer, ML: 16, lvl 16... Adorava fazer HMMs pra ir matar Beholder com uma amiga minha Paladina =D...
EDIT: Áh! Eu criei o Defensor porque eu estava odiando main, era pra ele ser Rooker, mas quando pegou lvl 8, eu num resisti e queria tentar algo diferente de Knight :)
Bons tempos o Tibia 7.5... =)
Rhayly, ouei lha como foi q eu escrevi u.u
Chegou no 8, morreu pra pk, daí eu criei meu 2° q chegou no 20 e foi hacked =/
Meu primeiro char foi o Magus of Chimera... chegou ao level 19... talvez antes de eu pklizar com ele, não lembro... mas era pk noob, sem MF e só na wand of vortex lol.
Hoje tenho o Ryan, level 47 87/87 ml 6... jogo desde 02/06.
[]'s
Comecei na 7.1, em Amera
Meu primeiro char foi Grandia, peguei level 8 e deletei (tem um char com o mesmo nick, nao é o meu esse)
xegou ate o 33 era 1 druida
Meu 1° char foi Max Paynne (acho que era assim), cheguei até o lvl 11!
meu primero char foi Chronus-infernal
rubera....cheguei ao lvl 9 com ele....fikava dia intero nos bugs de carlin.....i no riozinho fazendo flexa...pq n sabia fazer nada....cheguei ao skill 42 lvl 9 com ele hauhauh meu primero charzinho..ja é deleted hj
meu 1° xar foi em tenebra
vozitex era o nome dele
foi deleted
xeguei no lvl 13
Odios andit, chegou level 1.