O tópico acima deve morrer pq fez um comentário esdruxulo e egoísta do autor do tópico acima do tópico acima do meu levando à uma única conclusão: não entendi nada
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq fez um comentário esdruxulo e egoísta do autor do tópico acima do tópico acima do meu levando à uma única conclusão: não entendi nada
O topico acima deve morrer pq nao intendeu nada do q eu disse
O topico acima deve morrer pq ninguem entende o q ele fala .
O tópico acima deve morrer pq questionou a inteligência das pessoas vendo este post
o topico acima deve morrer porque mandou o topico acima ao dele morrer e topico abaixo ao meu tambem deve morrer porque vai mandar meu topico morrer
o topico assima deve morrer porque ele é recém-chegado e pq ele tem 12 anos!!!
UHAhuaHUhuAhuA
O topico acima tem que morrer porque mandou meu antigo topico morrer por eu ter 12 anos e ser recem-chegado assim como ele apesar do meu antigo topico tambem merecer morrer por mandar dois topicos morrerem em um topico
o tópico acima deve morrer pq ele escreveu muito e eu naum entendi o que ele quis dizer com tudo aquilo
O tópico acima deve morrer pq o autor tem pouca capacidade d compreensão
O topico acima tem que morrer porque mandou um pobre coitado morrer porque ele nao entendeu nada do que eu diss e mendou meu topico morrer,porem fazendo isso o topico dele tambem mereceu morrer e continuando esse ciclo até o primero q fez isso