Eu mesmo iria matar o cara, sei la por que mas acho que, muita gente quando olha algum filme ou novela mesmo ja vai a loucura com coisas que acontecem, se fosse na realidade acho que grande parte iria sair pra cima do cara...
abrass
Versão Imprimível
Eu mesmo iria matar o cara, sei la por que mas acho que, muita gente quando olha algum filme ou novela mesmo ja vai a loucura com coisas que acontecem, se fosse na realidade acho que grande parte iria sair pra cima do cara...
abrass
ah cara, sei la....
eu meio que, sou ''frio'' pra esse tipo de coisa.
nao sei o que pensaria, mas acho q perdoaria sim, mas soh depois de saber o porque.
PS: eu sou meio bobo tbm, eu acredito no lado bom das pessoas -.- ja me fudi mt por causa disso. mas nao da pra mudar.
n faço ideia =x
na hr a gente sempre fik em duvida... mas axo q n o perdoaria
Eu chamaria ele pra jogar uma partida de damas e quem vencesse ficaria com o corpo de meu filho. Vendo que eu sou horrivel em damas e perderia meu filho eu apostaria minha esposa em uma partida de gamão. Depois de perder pois não sei jogar gamão eu iria virar o melhor amigo do assassino do meu filho, iria pedir para ele abrir a cabeça do meu filho e me mostrar a bala onde foi parar e talz. Depois me ensinar tiro ao alvo na minha mulher, ja que eu teria perdido ela no gamão mesmo. Depois viraria homossexual e casaria com o assassino. DUh claro que não neh, cada topico besta criado aqui no off topic.
Não perdoaria.
n daria pra perdoar. eu jah teria arrancado a cabeça do infeliz fora a mtoooo tempo. :riso:
iria perdoá-lo segundos antes de sua morte <plam!>
q isso
antes de perdoa-lo iria arranca as bolas dele e fazer com q ele as comesse, depois meteria um bambu no $# dele e arrancar a pele das costas dele, taca álcool e depois taca fogo no fdp.
dai quando o cara estive no estado de nao ter algum membro do corpo em movimento e morrendo de dor, falaria "te perdoo ;*"
Sendo filho ou não, pra mim o cara que é capaz de matar deve morrer, agora se você está me perguntando se eu mataria o cara, ai é outra história, não ia lascar a minha vida preso, apesar da vontade de extermina-lo.
Mas se você está querendo saber se estivesse nas minhas mãos, a polícia me perguntasse se devia, com toda certeza do mundo eu mandaria ele pro quinto dos Infernows. E se possível, com a morte mais demorada e dolorosa que existir.
Perdoaria....
Depois de ver ele sangrando no chão, morto, depois de uma sessão de porradas que eu desse nele.
Abraço ;)
[]'s
Não.... nem dps de eu ter matado, torturado ele e etc...