nao cansao de falar desse mateusz?pelo amor de deus...enquanto ficam criando 50 topicos dele ,vcs deviam estar upando seus chars pra q um dia talvez vcs peguem o 300 ;)
Versão Imprimível
nao cansao de falar desse mateusz?pelo amor de deus...enquanto ficam criando 50 topicos dele ,vcs deviam estar upando seus chars pra q um dia talvez vcs peguem o 300 ;)
Ahh num gosto de pensa q o top eh druid e pl :wscared:
Preferia q o EO fosse o top!!
+ faze oq... :triste:
Soh posso da os parabens pra ele..
E torce pra um dia o top se um BR!!
E mostra pra esse monte de pl estupido qm eh q manda no Tibia!!! :)
haahauhaa
esse cara joga mt
enquantu ao EO jah foi o tempo dele
abraçossssssss
Desequilíbrio das vocações possibilitam o Mateusz que semana passada estava level 294, pegar level 300.
O caso do EO deve ter sido algum problema com lag, ou sei lá.
Ainda assim sou 1000x mais o Eternal...além do que o mateusz joga em nonpvp,nao vai fazer nada alem de caçar e caçar.Hail Eternal.
Parabens pra ele...
qnto ao EO, seis fazem um drama... meu deus... ele recupera o lvl em 2 dias se ele quise... e tem dinhero pra isso
meu nada haver ..sabe pq?
kina faz tipo..900k o dia td se matando...ralando...
agora mage faz 900k a hora em demona...
depois vem falar que...o player eh melhor..eternal eh bom
mas o druidao ali eh foda tbm haja paciencia neh...
flw abracao...
e to sabendo que EO ta hunted ..eu achu..
Druida ñ eh char????Me responde, que vocação é o TOP LVL agora???? Ainda me surpreendo com gente que ainda pensa assim...Citação:
Postado originalmente por zih"
Maluquinho upou rápido hein !!
vida social = 0
mas po eh facil neh,o cara tem grana alot pra torrar com sd xpl e etc, naum tah hunted e se for um cara disciplinado o cara faz xp alot, fora q o fator mage ajuda mt, mas vamos ver se a cip vai equilibrar mesmo ou se vai fazer outras porcarias tipo essa avenger