massa! ^^
eu tambem moro em SC - Blumenau!
HAIL o/ :P
Versão Imprimível
massa! ^^
eu tambem moro em SC - Blumenau!
HAIL o/ :P
Para min o sporro eh o top lvl br.
esse cara ai nao passa de nada sem o botzinho dele
LOL como ele fala que akilo eh fake em ot???
Quero ve algum ot com akele map -.-
dpois que eu vi o video...
TEM QUE SER DELETADO LOGO ESSE CARA!!
Entrevista de merda essa do Tibiabr.com
Eu não sei sobre o vídeo, mas de qualquer forma ele é o pior Brasileiro de rookgaard sendo cheater.
Ninguém supera ele.
ISSO É FATO.
NÃO SEI QUEM FOI O AUTOR DA ENTREVISTA, MAS DE QUALQUER FORMA ODEIO ESSA ENTREVISTA E AINDA PENSA QUE É SANTO.
O FODA QUE VAI DESMORALIZAR O BRASIL COM ESSE RPGISMO SAFADO.
:mad:
:)Citação:
Ferumbras de Rookgaard:Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação. Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
boa frase... boa entrevista. valeu ^^
ps: me entrevistem da proxima vez \o\ hehe
Nossa, quando meu amigo me disse no msn que esse player tava sendo entrevistado eu até pensei que era mentira.
O cara usa bot, ja até foi filmado isso...eu não concordei com a entevista, esse cara n vale nada.
kra antes di fala besteira si imforme primeiro ;D, tem video deli no forum mostando que eli usa cave bot ¬¬Citação:
Postado originalmente por iel1
Citação:
Postado originalmente por Ark~
o cara pegando level dormindo enquanto nois sofre aki. Ok.
Prefiro ter um char lvl 20 do que um level 80 botado ate as calças em rook.
Usar bot pra mim se resume a uma palavra
LIXO
muito manjada a desculpa dele falando que o video era fake. Igual o shan'zo falando que nao shareava. :rolleyes:
uma hora a casa vai cair pra ele...
Gostei do cara. :)Citação:
TibiaBR.com: O que você acha que deveria ser implementado em Rookgaard ?
Ferumbras de Rookgaard:Creio que nada, isso so chamaria a atenção de rookers modinha.
E os nomes que ele citou me lembou o um dos primeiros videos que assisti no TibiCAM, uma invasão de Orcs em Azura.
Ranger of Hell e Bispo estavam lá. :P
FG:thumb:
botter maldito .Pra mim n mudo nada o q ele falo
Entrevista bem feita, parabéns ;)
Agora, ele é um botter. Se ele disser que não, mande ele pegar o vídeo dele usando macro que um player de rook filmou.
Acredito que usa programas ilegais maior parte do tempo...