Isso dependem vai ver q o cara tem um bom ML ai ele da bons hits
1 segundos :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Versão Imprimível
Isso dependem vai ver q o cara tem um bom ML ai ele da bons hits
1 segundos :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Eu axu de Boa e trankilo.... Mage vc qr q gaste 20% da mana so pra um exori vis ??? no no no!!
Tio Luck~!
que tal se tipo, a mana fosse de acordo com o dano?
Eu acho inviável essa proposta que o cara disse acima. Se um sorcerer e druid tiram 100 no vis, agora eles tem de perder 100 de mana?
O exori vis deve continuar assim. Com esse novo balanço nas vocações vai ficar melhor para aqueles que se acham injustiçados. ;)
Tem muita gente q ta desvalorizano suas vocacoes e so reclamano das vantagens dos mages. Se os magos tem magias poderosas é pq eles foram
feitos para isso, como os kinas foram feitos pa blokar e combate corpo a corpo
e os paladinos combate a distancia. Por isso eu axo justo q os mages tenham exori vis tanto eles terem pouquissimo hp e cap...
exori vis, a única magia de Druid que tira dano bom, e ainda por cima é pra premmiun, e o criador que q aumentem o gasto de mana? eu vo dá na sua kra, eu vo mata draggy de exori vis como? pqp, vc merece o troféu joinha, deixa eu adivinhar, 1 sorc veio e te mato na exori vis?
si esi eh o problema.... seja sorcer ou druid tbm ué ;)Citação:
Postado originalmente por Ritzon
exatu!! "no" com exori vis mtos mages ja perdem mta mana(pq nuam basta so um exori vis para matar um monstro (tendo ki usar mana fluid ou otras coisas em suas cacadas (asim como os knight devem levar UH's) mais tbm so pq mages tem mta mana isu nuam ker dizer ki ela nuam acabe.....Citação:
Postado originalmente por Tio Luck
dai ngm mais iria kerer ser sorc ou druid pq nuam nu exori vis mais vamos dizer ki 1 sorc tire 2000 na UE eli tera ki gastar 2000 di mana??Citação:
Postado originalmente por Cleon
isu seria um absurdo...
É bem ruim de acertar ela, não achas? Deixa ela queta, não tá fazendo mal a ninguem.
Ikas.
Mais fácil que um best hit.Citação:
Postado originalmente por Ikas~
Pow claro que ta bom assim
pq piorar ?
Tem que melhorar os pally e kina ao invez de diminuir de Mages
Minha opinião
tyz