Eu acho fácil acabar com esse tipo de tópico. Não postem, ignorem.
Mas parece que a tentação de postar é grande e poucos conseguem se sobresair sobre isso.
Versão Imprimível
Eu acho fácil acabar com esse tipo de tópico. Não postem, ignorem.
Mas parece que a tentação de postar é grande e poucos conseguem se sobresair sobre isso.
Vcs acham que se tópicos do tipo: "pesquisas inúteis", "dé sua opinião", "ctr+c/ctrl+v", "idiotas-humor-piadas", dentre outros, se fosse determinado que deveriam ser alocados no Taverna do Off de agora em diante, ajudaria a melhorar o off?
O que vcs acham?
Abraço ;)
[]'s
concordoCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
parece ser uma corrida rumo ao master flooder
Não entendi... No começo vc falou que pode piorar a situação e no final que o flooder perderia o ânimo. Perder o ânimo não diminuiria o flood?Citação:
Eu disse no começo que eu não vejo como poderia piorar a situação se tirassem o contador de posts, entendestes?¿Citação:
Postado originalmente por Thanatos Garuda
O problema é que a seção Taverna nem é muito visitada. Tem usuário que até posta coisa no OFF que no certo seria no Taverna pelo simples motivo de que lá não teria muitas pessoa vendo... E se decidisse que tópicos do estilo que você falou fossem para lá, aí o OFF que ficaria vazio x)Citação:
Postado originalmente por Havegar
Mas os de humor e CTRL+C e CTRL+V até que não seriam mal serem só no taverna mesmo...
Dard* :)
Ah. Entendi... VlwCitação:
Acho que sim Havengar.