Caraca isso que é druid
joga sozinho sei :P
Versão Imprimível
Caraca isso que é druid
joga sozinho sei :P
Poww mateusz é bem gente boa Oo pelo menos comigo sou level 125 dai ele sempre me vende coisas baratas! alem de ser simpatico e tals,fala que esta ocupado e jaja conversa comigo,ele zoa também :} ontem comprei 100 demon dust ele falou for you is 200k :] ele vende tudo barato moh legal! isso aew :} foda que todos os levels 200+ de harmonia tudo polako Oo hehe só pa dizer que ele é gente boa.
gostei gostei =)
realmente ele é mto loko na exp
mais pq sabe caçar, realmente 8h por dia
é o necessario se vc tem dindin e sabe
caçar=)
a proposito qual char dele em refugia?
ele falou tanto de la , queria ver o lvl tb xP
2 meses sera ke ele boto ke lvl ? hmmm
exana pox pra ele (=
OBRIGADO Anderslash eu estava esperando por mais entrevistas q ja andavam sumidas , ontem mesmo criei um topico e vc me respondeu q estavao trabalhando em uma parabesn pela entrevista
a e eu so fan dele ele NAO É SHARER é power gamer e so fan dele ele é um simbolo pros druid de todo o tibia
ele upa tao rapido pq sabe distribuir o tempo pra estudar , trabalhar e jogar
e quando ele entra ja vai upa nao é igual o eternal e fica paradao
mais nao gosto de pl's no comando T_T mais ele é gente boa:riso:
Gratz por ele ser o top mais eu n qeria q o 1º lvl 300 do tibia fosse um druid:triste: qeria q fosse um sorcerer igual o taifun:P mais ta dificil pro taifun pega esse kra:mad:
tpw...acho q ele joga por diversao jogasse sério ele nem estaria nesse lv estaria no 300 xD
Druid eh melhor do q sorcerer e sempre foi!
kina eh melhor do q pally sepre foi!
por isso eu so mais kina e druid!
Eternal Oblivion tuh eh burro demais entao CHUPA ETERNAL e ve se apende a ser top!
Flwz...
ele n caça no exori mort, ele caça nos demons em goroma, na sd, uq n precisa muitas para matar um demon xDCitação:
Postado originalmente por Sk8boy
@topic
belissima entrevista, apesar de curta,
ele eh mt gente boa, vendia sds pra ele na epoca de harmonia, o kra merece, apesar que ainda prefiro eo:)
vamo raciocina um poco tbm neh, um kina nao tem um hit de sd q ranca 1k neh, pro cara ter sido o top do jogo no lvl 290 o EO era master, e tem um monte de babaca q deve tah lambenu chao agora, ficava falanu q druid soh serve pra Sio e Adura Vita....
Bastante gnt boa ele, fiko mto rox a entrevista... mas jogar só d madrugada praticamente deve dar realmente mais xp