Não.
Antes de começar o ritual eu sempre deixo o Ninja Mode ligado.
Versão Imprimível
Não.
Antes de começar o ritual eu sempre deixo o Ninja Mode ligado.
demorou pra comer elaCitação:
Postado originalmente por sirstor
Poutz, eu sempre tomo minhas preucações xP Mas teve uma vez...
Introdução~
Tava eu tomando banho... pensando nas coisas da vida... quando derrepente: O Jr. fica alegrinho e lavanta! :wub: Ohhhhh! O que fazer? Lá vou eu...
La~
Eu tenho um banheiro no meu quarto, tenho o meu quarto x.x Mas bem, eu tranquei as duas portas... Ai to la Matando os pobres dos gatinhos, quando derrepente, a porta do meu banheiro se abre, eu olho, era meu irmão, de 19 anos, aponta o dedo pra mim e começa a rir, eu olho pra cara dele e pergunto "Como?". Bem, çá em casa tem uma chave que abre a porta de todos os quartos, ai ele pego e abriu a porta do meu quarto, e a porta do banheiro e tão facil de abrir que, só com uma colher da pra abrir. O que eu fiz? Olhei pra ele e falei "Foda-se" comecei a faser o Helicoptero xP Ai ele falo "Que nojo" >.< E saiu do banheiro xP Claro, eu broxei na hora x.x Fiquei mo tempão sem bater uma xP
Mas o melhor foi, que no outro dia, meio mundo tava sabendo e já me olhava rindo x.x
Foda (:
ja to armando o bote :bCitação:
Postado originalmente por Salada_rox
hauhahuauhu que pnc este teu irmao... eu matavaCitação:
Postado originalmente por Cloud
- topico -
nunca fui "pego" mais varias vezes axo que minha mae/empregada ja perceberam ;x. elas abrem a porta e eu boto a coberta emcima rapidin
eu ja~
eu tava no quarto com o som no talo e meu maia batia na aporta eu nem vi~
ele deu um jogo de corpo na porta kebro a fexadura e eu la... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
ele conto pro meu tiu os 2 riem de min ate hj~
;P
Primeiros 10 posts ninguém admitiu, é só um toma iniciativa :P
@Topic:
Sim, meu pc fica na sala, no final do corredor, minha mãe tinha saido, e eu ainda tinha que arrumar meu quarto, mas pensei assim: "ela ainda vai fazer um monte de coisa, vai demorar pra voltar", então resolvi dar uma relaxada na frente do PC, tava sozinho em casa, mas mesmo assim fechei a porta da sala, pra não escutar o barulho da rua (concentração é fundamental), mas minha mãe resolve chegar mais cedo, não escuto ela abrindo a porta, então ela, com raiva por ver que ainda não tinha arrumado meu quarto, vem e abre a porta da sala com tudo, não sei quem ficou mais assustado, mas eu fechei o vídeo na hora e me encolhi, após os 3 segundos de silêncio mútuo, ela me disse: "vai já terminar de arrumar seu quarto", fiz isso e nunca comentamos o assunto, (ainda bem!).
hauiHEAUIehiUEHIAUEHauiECitação:
Postado originalmente por Osiris
Se deu mal LOL
Citação:
Postado originalmente por Osiris
Pelo menos tua mae n quis conversar sobre o assunto , eh mto podre qdo os pais vem falar com os filhos de masturbação e sexo o.O. Eles pensam q vc n sabe nada , mas eu ja tenho bastante noções ;P
Idem =PCitação:
Postado originalmente por Alexandrewow
EU já fui pego no meio da madruga por causa dos gemidos, minha mãe tem um ouvido do cacete ¬¬
Aí ela ficou mó brava (ela é religiosa -.-) e me mandou desligar o pc na hora
Nem desliguei, mas broxei, fiquei umas 2 semanas sem brincar com o Jr. xD
Ultimamente a frequencia tem diminuido, mas ta foda porque eu fico de pau duro na aula com muita facilidade, a ex namorada do meu melhor amigo fica se agarrando em mim, ela senta no meu colo e pans, aí é foda segurar. Fico imaginando o que ela pensou quando ela sentou no meu colo e o Jr. tava empolgado ;X
Edit: erros ortográficos =P