Coveiro ? Só um pouquinho de tanto que o cara cavo ele axo o centro da terra!
Versão Imprimível
Apesar do tópico ser de 2004, o bixo mais chato atualmente é Warlock, já que agora não dá pra tacar runas no "vazio" pra cancelar invisiblity. UM SACO SUPREMO !
Wisp
Bat
Bug
Bh
Tarantula
Hunter
Fire Elemental
Dragon Baby(eu sei que é Hatcing alguma coisa assim, mas falo baby, e dai?)
Entre outros, não tem como escolher só 1...
Apesar do tópico ter sido revivido acho que o assunto sempre será atual, ainda mais com o surgimento de novos monstros a cada update.
Colocarei a tag [PR] para indicar que esse tópico pode ser revivido, mas tomem cuidado para não floodarem :)
Lembrando que se o tópico começar a desandar eu posso remover a tag e fecha-lo, se notarem que isso pode acontecer, não hesitem em reportar/me mandar mp ok?
Na minha opnião os mais chato são, sem duvidas, o wasp, snake, spider, e claro o Warlock e o amiguinho dele Infernalist. hsahsuasshauas
[PR] colocado.
eioeioeioeio
Outros monstros que eu considero chato são:
Ghost(adorava me atrapalhar em dark catedral)
With
Amazon(por fugir)
Já o Warlock, acho até massa, pois eles são divertidos, matar um deles é uma aventura, o ruim, é quando morre por falta da mana...
stalker
snake
só esses que eu axo chato
Para mim o bicho mais chato de fato é hunter, ele corre e atira flechas de trás.
E minha resposta ao titulo do tópico é: NÃO.
O pior e mais perversso monstro tibiano é o NOOB DO DP, ele tem uma habilidade única de tentar estorquir agente e sua principal fala é: FREE ITAAANNS.