nao conheci o Tibia old..soh conheci do 7.6 em diante..
por isso New Tibia
Versão Imprimível
nao conheci o Tibia old..soh conheci do 7.6 em diante..
por isso New Tibia
Concerteza o Antigo.
Depois da 7.6, só cagou o jogo.
Ficou tosco. Wand e rod x|
E depois a Cip liberando os "cheat"
Eu não curto essas novas versoes.
No Tempo q Fire Sword custava 25k
=)
omg
tibia 7.92 n da pra abrir o firefox junto q fica um lag da porra
ele carrega mais o pc
q jogos como silkroad
devido dificuldade em criar programas anti cheat tiveram que fazer essas alterações tosquíssimas, lembro lvl 16 ia matar dragon com sd, ahuahua.. waste do caramba, mas era legal.
Ahh mas tem uma coisa, também preferia, deveria voltar antigamente.
HMM = 70 de mana, ou 140 se for em 2-2 a mana.
UH = 100
SD = 220
Spears infinitas, sorcerers level 15 fazendo SD, soltando E-Wave, E-Beam.
Manafluid mais cara, sendo mais dificil pegar Magic level, sem soul.
Meu level 14 Sorcerer tinha Magic Level 20+ no minímo.. Sendo que quase nem jogava, já hoje um sorcerer level 14, tem de ml 4~8.
Isso é ridiculo.
Lurer faz parte do jogo cara, embora as vezes desanime. :S
Conjure Arrow = 40 de mana, 15 arrows.
Mas hoje os gráficos são bons, mas alguns Outfits não são legais.. Antigamente se tivesse addon iria rular.
Addon para free accounts seria legal também.
Gostava quando o barco não era PZ, quando havia CTB em Antica.
Era muito legal, mesmo não sabendo jogar eu me divertia, hoje, agora que eu sei o Tibia esta ficando extremamente chato e angustiante.
A CipSoft tem que se tocar um pouco cara, faz mais enquetes, olhe mais o fórum do Tibia.com.
Lembro de quando solava GS level 14 solo, na bloodherb. Sendo pally, segredo até hoje para mim.
Sendo paladino, não sorcerer. Mas eu morria demais, era noob. Mas ai matava duas GS e recuperava, na época caia BOH em GS.
Quando sorcerers, faziam/compravam BP's de hmm para hunts dwarf guards, ao invés de ir na lojinha compra 20 BP's de MF, e sair com a wandzinha lá, pega 4 leveis. Ainda não tomar waste, vender as porcaria de Scale Armor em Outlaw Camp.
Bom, ótimo tópico.. Gostei muito.
~Queria a GS antiga, aquela eu pulava quando eu via.~
O antigo sem sombra de dúvidas...
Lurar era muito divertido, você ia em PoH puxava umas GS's e ficava rico *-*
o de hoje em dia, a comunidade cresceu muito e acho que o jogo esta bem melhor pra comunidade que joga atualmente, ja os que jogam desde o 7.2- sentem muito mais diferença no jogo, muitos até pararam, mas os que se adaptaram, como eu e muitos dos meus amigos, sabem que o jogo está ótimo como está o.o
obs:tudo bem q os knights tao uma bosta ;S
Hmm...
Conheci o jogo na versao 7.5...mais gosto dos novos outfits,gosto da comodidade dos atalhos...lurar n deveria ser proibido...wands axo q sao validas,pq sorc lvl 8 tendo q caçar na runa ou na espada msm é sem graça...
Axo que aversão atual esta boa,mais podia ser melhor...
qd tu começa a joga, tudo eh novo, vc n sabe de nada, vai pra qualquer lugar e n sabe o que vai acontecer, hoje em dia tu ja sabe até onda a gs vai etc... pra mim, cyclops ja foi O CARA, hoje em dia 1 peido eu mato ele
única coisa q da fun hoje em dia, eh lura nos maluco e ve eles tentanto fugi, vc trapando eles com bixos e tudo + :P bem rox
eu faço isso as x mas devolvo os loot dps :riso:
tipo lura em poh, 3 zerkers, 2 leaders, wolk/snake no caminho, o kra fica desesperado tentando escapar, até acapar, mf/runa fica exhausted e morrer..
lurar 1 gs num lvl 40 ve ele tentando usa utamo, fazer de tudo pra nao morrer, chegar ao ponto de escrever utmao vita e morrer em 2 hits...lol..
atigamente era bem mais loko!!
eu lembro de eu dentro da cave de rots em edron caçanu com d-hammer com meu sorc e fazenu runa pra depois ir caçar.... ateh lvl 40 era soh nas rots e larvas =P
ou summonano monk pra fik nus guards...huhu
e lembra quandu hmm era 1k?? =PPP
era dimais... hj em dia eh u ki falaram... td mundu soh pensa em pegar lvl/skill!!!