Lol, tem gente querendo transformar tibia em AGE OF EMPIRES.
(Cada um ter seu barco e batalhar com piratas)
Lamentavel --"
Yours,
Willian
Versão Imprimível
Lol, tem gente querendo transformar tibia em AGE OF EMPIRES.
(Cada um ter seu barco e batalhar com piratas)
Lamentavel --"
Yours,
Willian
É uma coisa muito legal e realmente simples, a Cip não faz é nada que preste. Runescape é um jogo simples e cheios de eventos maneiros. Cipsoft é preguiçosa, isso sim.
até ai td bem, porem você esqueceu dum detalhe crucial, que sendo programador, não poderia esquecer, que é a que é a funcionalidade de um sistema, qnt de memoria um servidor iria consumir para por um tapete voanda pelo tibia? quanto de memoria o proprio computador da pessoa iria consumir? o sistema iria pesar, os servidores necessitariam ser ampliados, a quantidade de mundos ia ter de ser reduzida, e no brasil, devido a tecnologia de conecção extremamente devasada, seria impossivel de jogar, resumindo, complicado demais, principalmente avaliado a forma e linguagem como tibia é programado no comando servidor cliente, com um servidor e um cliente em casa, é tudo muito mais facil do que com um servidor acessado por dezenas de milhares de pessoas com gravação de dados em tempo real, pois o Server save eh soh um backup, resumindo, com a tecnologia de hj, por meios da programação, Totalmente inviavel.
E depois, jah pensou, você morre numa cave em ank, tua city eh libery bay, dai tu loko pra ir pegar o loot, e de preferencia naum perder a cave coore no barco e diz hi ankrahmun, e o cara responde, infelizmente o barco soh sai daki a duas horas, deixa teu corpo lah, teu medusa e tua crow armor que tu conseguiu comprar depois de muito suor, pra alguem axar o corpo e pegar.
ou entaum, você tah louco pra fazer akele add-on que cai no boss da invasão, a invasão q acontece uma vez a cada dois meses dai aparece a mensagem de invasão tu corre pro barco pra tebtar ganhar teu add-on! e chega lah, o barco soh sai daki a 3 horas, vc ia fika no minimo puto.
Resumindo inviavel por tds os lados
Não concordo em ser aplicada essa idéia para toda e qualquer viagem. Mas eu concordo em que seja aplicado isso de "viagem de verdade"(sem teleport) em determinadas ilhas exclusivas para esse tipo de viagem detalhada, não para as atuais. Assim a pessoa vai numa ilha de viagem de verdade(tapete realmente voador, e etc) sobre sua conta em risco, pois sabe que se morrer ela não tera acesso rapido a seu corpo, logo perdendo provavelmente seu loot.
E como seria algumas ilhas exclusivas, e não todas, não iria sobrecarregar servidores.
Cara, no antigo ot que eu jogava Taelin existia tapete vuador porém existia bugs, as vezes dava debug e o dono tinha tirado na epoca pq nego tava usando pra da pk pq se vc anda no tapete e cai, vc caia no dp e dava pra da mage bomb assim :O
Eu não perderia um minuto se quer por causa de um detalhe desses, tenta rever essa sua ideia.
a ideia eh boa, mas deve ser mto reformulada por causa dos bugs...
imagina os tapetes voando e alguem empurra vc auueahueaheuaheuahueah
aprovado se reformular algumas coisas, isso vai trazer o roleplay 8D
A cip é preguiçosa pelo meu ponto de vista. Se você fez ser possível, faça o seguinte: teste você mesmo as propostas do forum. Não estou incentivando out server . É so um teste para ver se é possível implementar hoje no tibia usando o padrão do progama que o tibia usa, e provar que a cip pode fazer também. ;)
Isso é bem legal, porém vai contra o powergamming, vai demorar mais pros nerds andarem pelo Tibia, logo tudo mundo iria xingar a CipSoft disso e daquilo, como sempre.
A questão de sentar é outra coisa ue a CipSoft tinha dito que era muito difícl fazer, daí um bando de nerds gringos fizeram um jogo igual ao Tibia (praticamente) e colocaram a ação de sentar, ainda disseram que foi fácil fazer.
Pois é.
gostei :D ia ser mto manero vc lv 8 la no navio ai vem um mont d pirata e t mata AUEhaUEhUAE