VAMU PERGUNTA PRA 1 gm OU MANDA 1 E-MAIL PRA CIP... E APROVEITA PERGUNTA DO YETI Q EH OTRA COISA A SER DESCOBERTA(PRINCIPALMENTE C ELI APARECE EM ROOK E FOR + FORTE Q DEMON!)
Falows
u
i
.
.
.
Versão Imprimível
VAMU PERGUNTA PRA 1 gm OU MANDA 1 E-MAIL PRA CIP... E APROVEITA PERGUNTA DO YETI Q EH OTRA COISA A SER DESCOBERTA(PRINCIPALMENTE C ELI APARECE EM ROOK E FOR + FORTE Q DEMON!)
Falows
u
i
.
.
.
aproveita e pergunta pa cip onde q pega a magic long sword -.-
logico q eles nao vao responder aff tu eh burro heim mlk ROFL
nao sei se jah postaram, mas eu axo q os asteriscos sao a importancia d cada npc...
os asteriscos devem ser um "nivel" de amizade ou parentesco !
Eu acho q issu tem mais haver com a Amber do q com os outros npc's
tipo....dar informações à ela ou algo assim!
ae pessoal,05:20 da manha,vou dar minha ideia,se ela for fantasiosa demais,vcs ja sabem pq!!(sono)
tipo,vamos pensar pelo lado de ser 1 player em tibia
seguinte:
amber(acho q eh amber) a muito tempo atraz(epoca ferumbras) lutou junto com os npc's contra ferumbras!todos sobreviveram e continuaram em thais (kem ano for de thais,kem sabe sobreviveu e mudou de lugar) porem,amber morreu! ai acabo voltando pra rook
pq todos sabemq o unico jeito de 1 player voltar a rook eh morrendo,bom,ta ai uma ideia doidona pra vcs
mas provavelmente ela viajou para rook no barkinho dela q agora eh uma jangada,com isso elimina minah ideia!mas vejam bem,olhando pelo ponto de vista de 1 player,pra ela voltar a rook so morrendo msm neh?
eh so uma ideia pessoal,nao precisa chingar,agora dexa eu durmiq ja sao 05:25
:sleeping: :sleeping: :sleeping:
Quando voce fala Thais pra amber ela responde:
A fine city, but the king has some problems enforcing the law.
Voces entenderam isso Isso fala que e uma boa cidade mais o rei teve problemas e foi forsado a criar leis. Sera que uma dessa Leis foi forsada a ela ser embora de Thais.
Ou tb ela pode ter Fugido do Ferumbras pq ele tava destruindo tudo. Mais eu acho mais possivel que ela foi manda embora
EDIT
Pow....tá óbviu q ela foi expulsa de thais...se o ela falou q o rei criou leis e ela veio pra rook....e um outro npc falou em liberdade eu achu ...
O rei deve ter cido forçado a criar "leis" pelos caras do diario....na certa ela traiu esses caras do diario!!
EI MONGOL! enforcing the law naum e issu q vc disse nuam haushaishaisuh enforcing the law = tp aplicando as leis ¬¬
tá é geral devendo dinheiro pra ela ahuahauahua !!! até o cachorro do rei tibianus