WAR IN SECURA
GET YOUR WEAPONS, BUY YOUR AOLS, GET YOUR BLESSES
THIS IS THE BIGGEST WAR EVER SEEN
GET READY
WAR IN SECURA
WAR IN SECURA
war in secura...
vi isso no game-chat, o cara foi banido ^^
Versão Imprimível
WAR IN SECURA
GET YOUR WEAPONS, BUY YOUR AOLS, GET YOUR BLESSES
THIS IS THE BIGGEST WAR EVER SEEN
GET READY
WAR IN SECURA
WAR IN SECURA
war in secura...
vi isso no game-chat, o cara foi banido ^^
Lol essa num eh mtop ingraçada :
Noob : PLZ ME AJUDA UM CARA TENTANDU ME MATAR!
Eu : Lol.. onde?
Noob : vem e com cuidado ai to na biblicoteca doa lado <<< e ele me mostra akela estatua de soldado-.-'
Eu : Como ele te atako? <zuando :p >
Noob : porra seu burro se naum ta vendo q ele naum ta com a arma e o escudo levantado?
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
tava lah eu... um cara jah mto esperto... chega o otro e fala... TRADE BP OF UH FOR BRGHT SWORD.... eu.. esperto.. falo q troco... o cara poe a bright no trade.. e agente fica tentando.. o cara fala q num ta indo... ai eu fico agonizado... e agora e agora? quando finalmente da... quando eu olho.. tenho uma katana nas minhas maos... morri de raiva e desisti do char... :riso:
hahhahhahahhahhaha, mto boa essas, vo posta otra: Tava ensinandu um amigo meu a joga, tavamu caçandu rabbit em rook, dai encino eli a vende, ele vende tudo junto comigo, depois eu vo joga videogame, ele fica caçandu rabbit e vendendu qndo volto, ele ta puto, sem dinhero e cum um monte de meat, pergunto o que aconteceu, ele falo pro carinha:
Hi
Meat
Yes
HIUAHIUEHIUAHEIUHAUIAIAHEAIIUA, eli tava puto, mais em 15 min eu catei tudo pra eli. (tbm, o coitadu achava q 50 gp era mto)
A=meu amigo
E= eu
a- q se ta fazendo?
e- treinando
a- ml?
e- 4, falta 60% pro 5
a- pra mim falta 80% pro 4, eu fiz as contas e no fim do ano vo ter ml 15, usar sd xD xD, e fiko se achando por causa disso
ps.: hj vi um kra com o nick: vodajavi (pra qm n entendu: vou dar, ja vi)
foi quando meu amigo me disse que se vc tive rusando uma blue robe e passa por cima do fogo ela some -_- amigo o cacete agora é noob esquecido! porra essa foi brutal
em rook algumas que ja ouvi:
buy chain legs
buy studded boots (essa é a melhor :yelrotflm )
buy fire sword
agora emmain:
buy bolts END arrows AUEAHEAUHEAHEAEA
sell katana (essa todo mundo ja ouviu)
a coisa mais newbie que eu ja fiz:
eu era um knight level 8, e eu tinha lido aqui que knights num certo level poderiam ir a qualquer lugar do jogo, então eu achei que podia (lol)
ai fui no femur kills caçar cyc... então vi muitos corpos de hunter e achei "esses ai não eram knights fortes como eu, morreram"
ai eu fui indo e o hunter veio, ai eu falei "DAE" pra ele e ele tava me matando
ai eu n sabia se ia pra cima ou corria, ai morri =D
dps fui volta la puto, quase chorando porque perdi minha ÓTIMA studded legs, achei que nunca mais ia achar outra, eu voltei la, quase morri de novo..
O Kra xego no Barco e falo:
Hi
Edron
Yes
Ai o kra do barco falo q ele naum era Premmy (em ingles), ai ele falo:
Hi
Darachya
Yes
Darashia eu sei, mais ele falo assim: DARACHYA
uhauHAUha
MTO DOIDO!!!!!!
Tipo, ha alguns topicos atras contei uma, mas acho q vale a pena eu contar uma q EU cai nos tempos de noob.
Cai no velho truque do crtl+MULTIPLICATOR...o cara levou tudo q eu tinha, mas curiosamente ele me devolveu tudo (so pegou as food), e hoje é um puta amigao e caçamos juntos ate hoje. Confiamos muito um no outro a ponto de quando vamos solar uns bichos fortes, fico com a BP dele caso ele morra e vice versa... ai um devolve pro outro.
Vlw a pena, ele é o cara!!! Abraco pra vc Fazendero!!!
Quase Russo