PVP ENFORCED!!!
ou pode joga em elysia tb q tem mais pq q em dolera
Versão Imprimível
PVP ENFORCED!!!
ou pode joga em elysia tb q tem mais pq q em dolera
Citação:
Postado originalmente por Gitebit
Olha, uma coisa eh certa, NINGUEM GOSTA DE MORRER, todu mundo fica PUTO quando morre, eu axo q quem joga em non-pvp, talves nao quera ser topo como você diz, mas apenas nao morrer porque alguem tava nervoso cum alguma coisa e saiu matando a galera. Uma coisa eh certa, olhem o top de Astera lvl 258 se nao me engano, saben onde ele jogava? Elysia, eu jogo/joguei/jogarei la, o gitebit aide cima tb. e todos saem de la pela quantidade de pk. Então eu axo q nao seja muito valida a causa do gitebit, pq se ele nao se emportace em morrer ele nao mudaria de server.
Desculpe. Mais os unicos "pks" que já me mataram em elysia foram o tras lowe e o jape darklight, o resto fui tudo só power abuse mesmo... Agora, eu mudei de server msm, Eu não ia morrer ;D Só que toda hora ter que correr pra p-zone por ter dito umas verdades é zuado... Então como to cagando e andando "tempo perdido" com o char, eu crio otro e já era xD Mais eu sai de um mundo pvp alemão com lag e POWER ABUSE(diferente de morrer ;D) e fui para um pvp americano(sem lag) e sem power abuse. Melhor do que ir pra non-pvp, concorda? Antes de sair de elysia eu perguntei a mim mesmo:Citação:
Postado originalmente por Nazgul zeh
To me divertindo nesse poço sem fundo?
R: Não.
Então bora muda de server :)
obs: Eu realmente não me importo em morrer, mas os que me huntam não conseguiram fazer isso até agora, então não tenho muita certeza ^.^
esse topico num vai dar em nada.
Pvp-enforced-idade da pedra!,
Pvp-Normal-descobrindo a civilização
Non-Pvp-idade da ordem e organização, sem corpos espalhados pelo chão das cidades =D
tirei isso duma assinatura de um povo no tibiaBR :D
prefiro mais o non-pvp
poder runar afk de boa!
num morrer atoa pra power abusers :D
non-pvp rulez! =D
runar afk né? Grande non-pvp! Onde vc pode ficar afk no bot sem problemas, realmente, non-pvp é a civilização avançada no Tibia -.- Tem até a automatização :)Citação:
Postado originalmente por Marcos Nattan
omtem... em amera... eu tava voltandu da cave de rot em venore... e parei pra olhar aki no forum... quando eu voltei tinha morrido... eu PK lvl 17 me matou... perdi: P-Legs, 1.2 K, lvl 23 e ml 19... me deu muita raiva... quem joga em non-pvp numca vai sentir isso... mas dps é jogo de novo... bora kta tudo otra vez... e se tem algo de muito gostoso em PVP normal que naum tem em non... é ver o noob que te matou morrendo ali, na sua mão e de seus amigos... e falar Hunted é a coisa que te da mais prazer dps de uma morte...
90%, sim 90% nao tds as pessoas que xingam non-pvp no max ja xegaram ate o lvl 30-40 (onde uma morte nao tem perdas grandes).Ai fik facil falar non-pvp eh de noob se morrer em pvp por power abuser ou pk eh so recuperar.
EU jogo non-pvp, nao boteio, nao shareio eu so feliz alguma coisa contra mi xinga lá :)
Sabe pq tem muita gente q joga em non-pvp?
Meu caso...
Vc joga pvp, ai vem um duente tentar te mata, vc mata o cara e ele te da hunted pq tem protector lvl 200 mil pra te matar
Vc acha q quem eh mais nb
quem joga non-pvp pra se divertir ou os fracos do pvp que tem tudo protect pra se esconder?
Se fosse cada um por si, ai sim ia ter respeito, q nem o cara ali falo...
"Chama os amigos pra matar e da hunted"
Se vc juntar 5 e vc contra 1 cara vai ser a coisa mais fudid! do planeta na minha opniao... vc soh ta provando que eh fraco e precisa de uma galera pra poder da hunted num cara q soh ta fazendo o q vcs defendem, praticando o pvp dele... entao quem joga em pvp n pode reclamar =)
Desculpe, mãs! Nunca tive protector. só de uns 2 meses pra cá tenho um amigo que busca meu loot quando eu morro( meu grande protetor \o/ Ele resgata meu corpo! ). Já me livrei de um hunted de um lvl 165~ sem por a mão no bolso ou perde um hitpoint. É só saber jogar e conversar. Ai que tá a emoção do jogo, em non-pvp vc faz o que vc quiser. Isso é idade da pedra. Sem punições, sem leis = sem controle.Citação:
Postado originalmente por do carmo