Eu também acho que é sempre no mesmo lugar! Que nem o Sheng, muita gente diz que ele sempre aparece lá do lado do forno.Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Versão Imprimível
Eu também acho que é sempre no mesmo lugar! Que nem o Sheng, muita gente diz que ele sempre aparece lá do lado do forno.Citação:
Show... hj apareceu la o munster, mas nao o Sheng, eh normal isso provavelmente entao, aparecer um e nao o outro?
acredito q nao aparece do lado do forno, pq um dia eu tinha deslodado la perto do forno, e a quest tava tudo arrumadinha, ai qunado eu chegei na escada ele estava la, e otro dia, eu fui fazer um vidio pra um cara d como eu caço mino, ai voltei comprar spear, e quadno eu voltei ele tava la tbm :eek:Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Provavelmente ele andou porque alguém apareceu lá, e subiu.
s=D|--<
falando em Sheng, hj apareceu o 3º em Vinera, e eh o 2º que eu mato, e minha 1ª wand (:
sim claro, algem foi la, subiu troxe o sheng, e ele num mexeu em nenhuma cadera, e tbm num tinha nenhuma hyaena sumonada quando eu desciCitação:
Calma. o_O
Então tá, se não tinha summons então não faz sentido o que eu disse... ele deve aparecer sempre na cave, mas não no mesmo SQM para evitar 'traps'.
O Munster pode ser a mesma coisa, sempre na mesma cave mas em qualquer ponto.
s=P|--<
Em Xantera ainda não apareceu... pelo menos eu nao vi... alguem ai tem SS´s de vc´s matando algum Boss de rook? :))
acho q num muda d lugar nao, ele sempre vem ali no meio
Caraca que parada loca
quando tiver quero ta lá