Ah, vai rapaz... era pra estar todos felizes, comemorando, eba!!!! Mas não, os caras só reclamam, reclamam de tudo, se falta algo reclamam, se tem também reclamam, takeopariu viu...
Versão Imprimível
Ah, vai rapaz... era pra estar todos felizes, comemorando, eba!!!! Mas não, os caras só reclamam, reclamam de tudo, se falta algo reclamam, se tem também reclamam, takeopariu viu...
Uma coisa é reclamar do site, dos bixos, de num sei o que, da ropa do gm... coisa que muitos fazem por ai...Citação:
Postado originalmente por Sero
Mais é outra historia reclamar da transformação de tibia em OT, só assim consigo descrever essa topeirice!
Citação:
Postado originalmente por Cimerian
disse tudo e mais um poco.
FELIZ NIVER CIP!!!
Não estou indgnado de haver esses itens em surprises bags estou indgnados dessa surprise bag DROPA EM PRIMITIVES .HACKER .TIBIA BUG , se ele dropaase em diabolic imp , fluffy e minishabal (darashia raid) , eu não estaria tao indignado , mas primitives e compania podem ser mortos por qualquer NEWBIE LVL 15 FREE ACCOUNT..
Sim ta foda, todo mundo agora tem aquele dragão que vem poh, teddy bear, panda bear, DH, jaja vem SCA, Golden helmet, Golden boots, aguardem tibianos!
[]'s
Eu fikei contente com todos os updates , so nao fikei contente com essa putaria das red surprise bags.Citação:
Postado originalmente por tania
Parem de reclamar...
Se não gostaram mais do jogo.
Fação que nem eu...Parem ué...
Faze oque?:/
Abraços
STK
²Citação:
Postado originalmente por Fyoda'
Não to vendo a hora de matar um rat e vim uma bag e eu achar golden set full!!!111
[]'s
nossa esse povo reclama de tudo, na verdade os pa's ate podem reclamar agora se eu ver algum free account reclamando vai se foda todo mundo reclama q a cip so faiz coisas para pa's e quando faiz um negocio pros free o pessoal mete o pau.
essa do demon helmet acho meio dificil pois é um item de quest e de lvl100+ porem caso seja verdade vou prestar mais atençao nessas invasoes e naum fikar reclamandu disso num forum.
quem sabe eu consigo um demon helmet:rolleyes: .
a cip tah feliz pelos dez anos e quer alegrar os nubzinhos...