foda-se que acabo o ano, pelo menos tem festenha, fogos de artificio e um monte de bebado retardado na rua pra ri da cara deles
o foda é quando esses bebado resolvem dirigi o carro e bate em alguem, como aconteceu comigo ontem (hoje)
Versão Imprimível
foda-se que acabo o ano, pelo menos tem festenha, fogos de artificio e um monte de bebado retardado na rua pra ri da cara deles
o foda é quando esses bebado resolvem dirigi o carro e bate em alguem, como aconteceu comigo ontem (hoje)
Eu concordo com você..
Com 13 anos..Citação:
Postado originalmente por Firo Moon
Sua mãe não deixaria você sair depois da 00:00
Muito menos vir para a barra...curtir aqui..que foi foda pakaz.
E não creio que você iria ficar com alguma menininha ou beber dentro de casa. :>
Concordo,você tem motivos para não gostar do reveillon. :>
Btw,mora aonde?
Eu moro no rio vermelho. o/
Tbm concordoCitação:
Postado originalmente por Meatspin
Há varios calendários com reveillon em outras épocas e tal vou citar alguns somente pra cultura.
2006 em outros calendários Calendário gregoriano 2006
MMVI
Ab urbe condita 2759
Calendário arménio 1455
Calendário chinês 4702 – 4703
Calendario hebraico 5766 – 5767
Calendários hindus
- Vikram Samvat
- Shaka Samvat
- Kali Yuga
2061 – 2062
1928 – 1929
5107 – 5108
Calendário persa 1384 – 1385
Calendário islâmico 1427 – 1428
Calendário rúnico 2256
1384-1385 no calendário iraniano
q barra? lol barra da tijuca?Citação:
Postado originalmente por Zero
Errado serve pra renovar as esperanças para um mundo melhor.
Afinal a Terra deu uma volta completa no Sol XD.
Se você tivesse passado a virada de ano bem vocÊ conserteza não estaria falando isso.
Meu foi legal não foi la essas coisas, tbm mas curti muito os fogos, e minha familia e meus poucos amigos.
Existem todos esses, mas você mora onde???? Logo vai comemorar em qual???? se o seu calendário é esse, comemore porque a Terra completou sua volta ao redor do Sol e todo o ciclo da vida se reinicia, as flores vão nascer, os frutos cair, os seres vivos se reproduzirem, fica claro nesse tópico o quanto o ser humano é individualista, primeiro, um monte de gente falando de fome, guerras e etc e não fazem nada pra mudar, ou seja, o fazem só para parecer bonzinhos, idealistas ou "não-alienados", e esquecem que a nossa sociedade não é a única na Terra, temos os outros animais, vegetais, bactérias, vírus e mais um monte de seres, e é fato que tudo que aconteceu em 2006 vai se repetir cada coisa em seu tempo, se acham que não dá pra comemorar por nossa sociedade comemore pela Terra ter sobrevivido a mais 365 dias de humanidadeCitação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
Concordo com vc, o negocio e passar o reveion no forum pra dar grana pro admin passar o dele numa boa.
HIAHiauhOAHoa
O criador do tópico é altista, e postou isso aqui só pra fazer outras pessoas pensarem como ele e perderem a maravilha que é a virada de ano!
Muita curtição, bebida, praia, e o povo gritando na rua todo louco!
É isso aí, reveillon RULEZ!