Dec 30 2006, 01:48:49 CET Killed at Level 124 by Tete lindinha
and by Spike-map
Dec 31 2006, 03:25:10 CET Died at Level 7 by a wolf
bah.. alem de hacked
rooked
=/
Versão Imprimível
Dec 30 2006, 01:48:49 CET Killed at Level 124 by Tete lindinha
and by Spike-map
Dec 31 2006, 03:25:10 CET Died at Level 7 by a wolf
bah.. alem de hacked
rooked
=/
@neituras
vcs hakiaram o ala'anubis depois o time deles naum se segurou... tambem foi atakar a tete = /
Cara, hoje eh um dos dias que mais ri na minha vida. Cliquei no seu nick e no coment tem isso: Hacked and Roked in lvl 107 for a person without heart and capacity to have its proprio to char.Citação:
Postado originalmente por Poikk
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm vo morrer...
@seu post: Bem feio ao Neituras. Toma otário continua baixando coisas. "Eu fui banido pelo IP" :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
c vc sabe quem foi....t digo 1 coisa
arrebenta esse fdp e faz uma ameaça bem boa nele...faz ele t da o q tu perdeu n interessa como e mais um poko ou c nao o pau vai come denovo...
olho por olho dente por dente..
¬¬
02:28 Tete lindinha [148]: foi o thoraxa
02:29 Tete lindinha [148]: disse ele
......
Thoraxa Thalia hacked tbm
num fika asism anum
XD
os hackers de empera não são hackers qualquer , eles não hackeiam com paradinha de keylogguer pelo oque eu sei ;P
entendem muito do assunto
Citação:
Postado originalmente por Poikk
Eu não entendi essa versão da história... E você foi bem babaca mesmo... Parabéns, ganhou a guerra :P
Mas e esse teu char?
...
Cara n ganhamo a guerra hakiando o hacked do alucard foi 2 dias dpois q eles tinham desistido da guerra... se os proprios rl dele quiseram passa a senha pra mim o q você qer q eu faça deixe o char dele la bonitinho e podendo voltar pra guerra a hora q quisesse.. além dissu ele é o cara mais falso do mundo ... tento engana a last resort agora ta ai o resutado de ter tentado ter sido esperto lvl 1 =)Citação:
Postado originalmente por Ettelen
Nossa desculpa a palavra mas que bando de filho da puta velho... dá dó msm... o dificil agora é recomeça =/
Força mlk e bola pra frente
Não se faça de tonto Diran! eaheuihaiu
a guerra estava indo bem sem ninguem ser hackiado, ate vcs hackiarem o Ala'~
vcs começaram e não aguentaram! =D perdemos o Ala~ vcs o Method, Okinah.. e num lembro se tem mais .. o seu caso e o do Thoraxa é diferente, não foi a LR que te hackiou não, se vcs são burros de receberem 1 video ***** e executarem.. tem que perder o char mesmo
lembro vc falando pra mim no msn que tinha perdido o alucard e tals.. lol .. alem de tudo é mintiroso! :S
os itens do alucard estão tdos comigo.. seu sca, mms, dh, 2 dsm, 2 boh, 1 g legs e etc... tomamos do hacker ^^
Boa sorte no ns ..
pq em empera membros da FF, Hamburger c/ Fritas, red sky ou seja lá o nome que vcs derem não jogam mais!
;*