Anihi = -.-
Versão Imprimível
Anihi = -.-
uai, então pelo q eu entendi, se eu usar uma BS (36/30?) eh como se eu usasse um guardian shield? Ou seja, mesmo ela sendo uma mão, eu posso dispensar o guardian? Vou fazer o teste, colocar uma BS sem shield e bater em um slime, e por uma bs+guard shield, pra ver se tem diferença!
-editado-
cabei de ver o video... cara, com shield vc bloqueou mais ataks do q sem... vc mesmo disse: não olha os maiores hits, e sim a média.. só com BS vc ficava tomando hit quase toda hora, qd ficou BS+Guard Shield, vc tomou mais fumacinha (hit no escudo).. portanto, sua teoria é meio furada...
acho q essa coisa de q avenger tem + def do q SOV e MMS junto ta errado..
uma fonte muito segura me afirmou q sov + mms tem + def do q avenger
Ixiii.. complico td....!
Mas falto voce testar uma coisa!
tudo bem que o certo seria somar a def da bright e guardian...
max no caso, voce pox full def so com a bright sword e NAO O ATACO... ai a def fikou como a def da sword...
Max caso de voce estar sendo hitado e atacando so com a Bright Sword, voce fika sem def? ou fika com o atk e a def da bright sword???
Fikei com essa duvida dps q voce mostrou esse video =S
ve ai e me dix blz? :riso:
EU QUIS MOSTRAR Q COLOCANDO O G-SHIELD + BS NÃO HOUVE A MELHORA Q DEVERIA EXISTIR, NÃO É? VCS N DIZEM QUE AJUDA OU SOMA? NÃO TA ISSO NO VIDEO?
É MUITO SIMPLES O Q EU TO TENTANDO PROVAR A HORAS...
VOU RESUMIR: COM SHIELD + ARMA, PREVALECE A MAIOR DEFESA, NÃO É SOMADO!!!
E A RESPOSTA DO POST DO AMIGO ACIMA...
<SUPOSIÇÃO>SE VC É UM KINA Q TEM GRANA SÓ PRA UMA BS... E VC TEM UM GUARDIAN SHIELD ESTOCADO EM SEU DEPOT, NÃO É NECESSÁRIO USÁLO SE VC POSSUI UM SKILL DE SWORD ELEVADO EM COMPARAÇÃO AO SEU SKILL DE SHIELDING...
E UMA ARMA DE 2 MÃOS OU 1 MÃO SENDO UTILIZADA SEM SHIELD, SUPORTA 2 ATAKS, COMO ALGUEM USANDO ESCUDO E ARMA... O 3 ATAK SEMPRE VAI NA ARMOR.
ENTENDERAM AGORA??????????????????????????????????????????
Vish, essa teoria tah meio confusa hein?
Esclaresce melhor aew, pq a galera tah com duvida...
veio... testei eu msm caçando cyc aki... eu to blockando pra meu irmaum
aí eu to d Demon shield e BS (def igual a G shield)
daí tirei o Demon shield só pq lembrei do tópico... e realmente n tava apanhando,do msm jeito... continuava soltando a fumacinha d qndo bate no shield... e olha q testei com 2 cycs e os 2 pegavam na BS, ou seja, usando a The Avenger realmente rula + do q se vc tiver d SoV + MMS, o detalhe é q o q conta na def da arma é SIM o seu skill d shielding, diferente do q o Odiuz falou, pq meu skill d sword é 74 inqnto o d shield é 84 (devido à mudança club-sword) e eu tava blockando mto facil, tipico do shielding 84 e naum d 74 do sword fighthing
Resumo: The Avenger é boa pq tem + 1 d def e 2 d atack, mas com ela vc n sobe shielding, oq n vai ajudar vc a blockar, intaum pra kem prefere subir 1 poko d shielding inqnto caça vai no combo Sov + MMS, mas já pa kem tem 1 shielding bem alto rola + The Avenger...
espero t ajudado, fiko confusaum mas td bem
@editado: sendo erro ou naum da cipsoft esse sistema, as melhores armas do jogo tornam-se akelas 2 handed com defs altas... aki seguem algumas q seriam bem robadas
Magic Long Sword -> 55/40 (é como se vc tivesse atack 55 e ainda usasse o Great Shield)
Warlord Sword -> 53/38 (se tiver como pegar ela né... 38 d def é como a Avenger e ainda tem 3 d atack a +)
Enchanted Staff -> 39/45 (um atack mto bom pra lvs + baxos e ainda INCRÍVEIS 45 de def... + forte q Blessed Shield o.0, mas só dura alguns minutos, aí fi k fora d mao)
Com esssa defesa do Enchanted Staff eu axo q o sistema da cip só pode ser 1 erro pq 45 seria mto robado... mas eu msm testei e é assim q funciona
Vlw mano... max oq voce explicou eu ja sabia.... axo que minha duvida nao fikou bem clara :triste:Citação:
Postado originalmente por Odiuz
<SUPOSIÇÃO> Eu estou apenas com Bs na mao... vou caçar rot... e ao atacar o rot eu estou usando o "poder de ataque" da arma, ai no caso por eu ja estar usando ela para atacar, minha duvida era se cancelaria a defesa dela ou nao(se ela tbm defenderia ou se fikaria como se eu estivesse sem nada para me defender)? intendeu a minha pergunta agora ou ainda n fikou clara?
Obrigado e desculpa ai o incomodo :)
Vcs ja pensaram que SoV + MMS serve mais para blokar distancia tipo bixos que atacam de longe... e a avanger para bixos que atacam de perto...
exemplo... um behe.. atacando de longe com sov mais MMS vc bloka mais.... mais com avanger toma mais .... mas de perto e o contrario...