Eu compraria o banco para não ter problema...............
Versão Imprimível
Eu compraria o banco para não ter problema...............
Aos que falaram que gastariam tudo, no dia que descobrissem o erro bancário, vocês teriam que explicar direitinho essa história depois, se é que vocês me entendem.
Posso estar errado mas enquanto você não tem capacidade civil, você não pode ter uma conta bancária. Se estiver errado, me corrijam.
Agora, se fosse capaz, e gastasse uma quantia que não pertence a você e mesmo assim você ficasse quieto, provavelmente te taxariam de estelionatário. Se for menor ia pegar uns trabalhos sociais e outras coisas. Porque menor não comete crime :) .
O cara foi inteligente. Se tivesse sacado tudo iria entrar em cana.
Agora, se o dinheiro fosse meu, eu iria usa-lo para ajudar as pessoas e ao mesmo tempo lucrar com isso. Construiria empresas, escolas, hospitais etc. Mas também ajudaria com serviços gratuitos. Tem gente que precisa mais desse dinheiro do que eu.
Pegaria algum dinheiro compraria o forum e o fecharia para não ter mais discussões idiotas como neste topico no qual eu estou participando :)
O que há é fazer que nem o tio patinhas, faria uma piscina de dinheiro e dominar o mundo =D
Isso que rola
nem em 100 vidas alguem gasta esse dinheiro.. 1 quatrilhão é MUITO mas MUITO mesmo maior que 1 bilhão, depois do bi tem o tri ainda :) e ai sim o quatri
vc seria mais rico do que o brasil inteiro
Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Huahuahuahua...
Essa foi boa...
@Topic:
Eu tocava o puteiro MEU!!!
acho que o pessoal não penso
impossivel sacar
1 quatrilhão ¬¬
o banco não tem esse valor
antas demoniacas
e mesmo assim vc não teria como pega tudo
Dava uma doação ao BRASIL para quitar a dívida e assim tentar melhor as condições de vida.
eu retirava uma BOA quantia (muito msm...) e saia do pais -.-