Sim, mais porém tem que...........===
eu até gostei da idéia só que pra mim eu prefiro ainda fazer quests caçar com amigos e ajudar uns aos outros ..........se eu fosse entrar num torneio mesmo.só com level 200 ou 300 pq agora eu quero aproveitar em o tibia matando varios monstros desocbrir quests e entre outras coisas.......ai sim quando eu tiver num level bom ai sim...eu queria que todos estariam quase no mesmo level entre 100 a 200 ai sim poderia até ter um torneio........mais agora eu não acho legal pq sou muito fraco no tibia........e mesmo usando bps ainda é perda de tempo pq não tenho dinheiro suficiente e agora que eu demora para entrar na lista de espera e aumentou mais ainda os powers abuses e os GMS não fazem nada! ai que ira prejudicar minha situação.........só quando eu tiver super preparado até com alguns que jogam tibia..ai sim.....*****ei disposto num torneio mesmo.....e se for pra ganhar algo bom de campeão melhor ainda......que mi deixa de orgulho o tibia! =]
mais essa idéia é genial sim! não é 100% ótima mais é uma das melhores idéias no fórum postado aqui no tibiabr! ;)