Postado originalmente por Wug
Acho que muita gente reclama atoa. Parece que não sabe joga ou sei la o que.
Ta certo que os paladinos sofreram um pouco (nao discordo disso), mas pelo amor de Deus, reclamar tanto assim?! Meu amigo no lvl 40 caça em PoH com o paly dele e nunca reclamou de nada. Knights fazem experiencias monstruosas tambem (um knight lv 80 faz tranquilo 70khr em um dragon lair, até mais) e gastam muito pouco, depois das mana fluids, é raro ver um knight caçando de UH, quase todo lugar de hunt paga os gastos. Nao sei ser caçar sem gastar nada e dando hits monstruosos é pouco (SIM NAO ME VENHAM FALAR ASNEIRAS, CALCULA O DANO DE UM SORCER LVL 80 COM ML 60, QUE CONVENHAMOS MUITO POUCOS TEM, GERALMENTE NESSE LVL TA EM TORNO DE 50 +-, E DE UM KNIGHT LV 80 COM 80/80, O KNIGHT É MAIOR, APESAR DOS ERROS DE HITS, ELE DA SIM DANOS ALTOS, E NAO GASTA NADA). Algumas magias poderiam ser implantadas, mas NAO MAGIAS DE CURA, NUNCA em lugar algum eu vi um cavaleiro com magias, se dependesse de mim knights nao teriam magias ALGUMA, teriam somente habilidades (sim, coisas para aumentar skill temporario, defesa, algo como magias, mas nada igual das outras vocaçoes).
Um knight e um paladino tem tao ou mais chances de competirem com um sorcer, experiencia propria, e nao me venham falar de knights, porque olhem em todos os mundos, sao raros os que nao tem knights TOPS. Um knight pega xp muito mais barato e rapido do que um sorcer. Sim eu pego 50k/hr caçando dragys, mas o que eu gasto é o dobro, até o triplo do que um knight gasta pra fazer o mesmo tanto de experiencia.
Parem e pensem antes de reclamar TANTO. Algumas mudanças sao validas, mas vcs parece que querem por UE pra knight e paly gastando 50 de mana e sem exausted.
Fico indignado com esse tanto de gente reclamando, se vcs nao conseguem fazer uma experiencia decente, nao conseguem juntar dinheiro, nao conseguem upar tanto quanto aquele sorcer, APRENDAM A JOGAR.
MUDANÇAS SIM, MAS PAREM DE AGIR COMO SE SORCER FOSSE SUPERHIPERDUPER-OVERPOWER E NINGUEM CONSIGA CHEGAR AOS PÉS DELES.