eh to loko q veio ese bixo loko aki em honera pra nos mata ele xD
Versão Imprimível
eh to loko q veio ese bixo loko aki em honera pra nos mata ele xD
Aff, vi a notícia nos fóruns, passei a tarde pesquisando e fui postar. Fui procurar na página de estatísticas de mortes do Tibia.com, em todos os mundos, e achei, além de Antica e Danera, Berylia, Fortera e Silvera. Segundos depois de postar a notícia no ***************, me lembro do fórum daqui, entro e vejo a mensagem do Caliban com quase todos os mundo que eu já tinha visto .__.
Na notícia tem um vídeo da Association of Rookgaard matando-o, o loot também tá lá. (Clique aqui para ir na notícia)
Só descobri agora (graças ao Caliban) que ele morreu em Fortera... :triste:
Todos os HL lá estão na minha guild, mas ninguem ON agora... Depois eu converso com a galera pra descorir quem foi.. qual o loot.. etc.. e aviso aki...
Droga!!! bem q podia ter sido eu... heuheuheuheueh... (vo chorááááá)
Tudo o que sei é que há um mino mage em rook isso é verdade, para vc ir lá é preciso tar muito preparado tem de se matar 8 minos numa sala, depois á uma cave ai essa desce-se depois á 4 mino, e o fenomenal mino mage, mas essa da hyena desconhecia.
Bolas, cara vc deve de ter ido bem preparado para ai, e em grupo.
Acho que o cara ai de cima fez piada... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Elord Sigo
Pq quase??Citação:
Postado originalmente por Roxius The Fox
:thumb: Viu... tem que olhar mais este forum... ;)Citação:
Postado originalmente por Caliban
Aqui a muitos desocupados (vagabundos não, desocupados :yelrotflm )... pra ter uma ideia já olhei todos os mundos umas 3 ou 4 vezes...
Como eu já havia comentado com alguns é bem provável que esse boss já tenha aparecido em outros mundos, mas não foi morto/matou ninguém, já soube de alguns rookers fazendo "vigilha" no mino hell.Citação:
Postado originalmente por Roxius The Fox
Me enganei, foi com todos... Acho :PCitação:
Postado originalmente por Caliban
Melhor do que ser cliente fiel daqui pra ficar plagiando conteúdo :PCitação:
:thumb: Viu... tem que olhar mais este forum... ;)
em vez dos animais equilibrarem as vocações eles criam boss pra rookgaard/trade e esquecem do mais importante, equilibrar as merdas das vocações -.-
vai se fuder um negocio desses
1.2 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante. Mais detalhes no FAQ;Citação:
Postado originalmente por Zackzin
Sera que se procurar saber em que horas apareceu em cada mundo não ajuda?
Apesar que mino hell e um lugar muito frequentado, qualquer coisas anormal os cara ja vão postar no trade
Sera que 10 bp de life fluid e os mino trapado da pra solar? ;)
hehehe