tah vlw pela dikaCitação:
Postado originalmente por Faxineiro
mas e os presente do papai noel ele sai jogando
e agente sai catando?
Versão Imprimível
tah vlw pela dikaCitação:
Postado originalmente por Faxineiro
mas e os presente do papai noel ele sai jogando
e agente sai catando?
na vdd isso eu n sei, pq normalmente em dezembro eu fiko retired, pq tenho q ajudar meus pais nas lojas deles, mas acho q eh como o halloween hare, ou seja, um npc q vc vai e pede as coisas ^^Citação:
Postado originalmente por Bruno Ice
queria saber como vou pedir u presente para a santa claus ela vai distribuir para cada pessoa ??:rolleyes: como vai ser quero sab:confused:
Otimo mais un ano ganhando laranjas do papai noel ¬¬ queria tanto um gorro vermelho :(
Mas como o tio sorriso ja falou pra que balancear as vocações e melhorar o pvp?? agora podemos faser bolos e até botar velinha neles --'
Esse update foi so uma farça da CIP se for ve alem das decorações natalinas uns pokemon novo e um spr diferente não mudo nada Grrrrr
@Ricktcs
Pra pega um presente vc vai la no santaclaus e fala
Hi
Present
Fuck you this present is sux
Bye
;)
vc nao dura 10seg lá...Citação:
Postado originalmente por Terrible
nao aguento mais ouvir falar de TS e UPDATE
quando vier veiu!!
aew gosteio dasdeco,mas jah vi tudo num site,nesse mesmo site vi uma screenashot assustador,duas dakelas maozinhas novas matando um kra,elas deram um combo de 1500,um dos hits foi de 660,hita mais ki demon mas acho ki tem menos life
flw!!!!
ahhhhhh ti linda a decoraçao de natal *.*:wub:
pena q n so p.a :wscared:
mas vamo q vamo ate la eu do um geito
:P
ahhhhhh ti linda a decoraçao de natal *.*:wub:
pena q n so p.a :wscared:
mas vamo q vamo ate la eu do um geito
:P
Oba, adoro esse lance decorativos meios que temáticos,...
mto amssa :riso:
Gostei, pelo menos estão fazendo algo pelos gráficos. Essa melhoria gráfica em relação aos ítens de decoração como janelas, já é um avanço. À passo de tartaruga, mas é um avanço.
Abraço ;)
[]'s