Parte desses monstros existem em Castlevania pro GBA =PP
@Topic
Gostei, principalmente dos tiranossauro =D
Versão Imprimível
Parte desses monstros existem em Castlevania pro GBA =PP
@Topic
Gostei, principalmente dos tiranossauro =D
Buenas, upou o topico de 9 meses XD
Falando no individuo, esse WRGB(algo assim) postou uma vez uma proposal, a melhor que já vi, sobre profissões, alguem sabe que fim deu esta idéia ?????
Expandindo um pouco a ideia, vamos supor você só poderia dar danos mágicos nos Shadows (ia beneficiar os mages, mas teria sentido)
A Medusa, tipo você deveria lutar virado pra ela, pois se ela olhasse para você, um alto dano seria causado, ou alguma status, tipo paralyze.
Outra boa idéia seria adicionar deuses no jogo, tipo Thor, Há, Odin (talvez até ja tenha, é que parei de tibia faz um bom tempo)
Parasitas ou vírus seriam boas idéias de luta, com você tendo que carregar um antídoto ou coisa assim para sobreiver, estes bixos somente aparecendo em cavernas escuras, fechadas e talz.
- Vash Redfire
É WRGR CANÁRIO!!! :riso:
Tópico:
Eu uso a carta o "tópico que renasce": :yelrotflm
http://www.yugioh-cards.net/Merchant...-s/SKE-029.jpg
Bem o povo comentou da minha idéia das profissões, que eu postei aqui, mas parece que ninguem quis discutir ela mais, e foi esquecida (até eu tinha esquecido O,o), to pensando em refaze-la e postar aqui denovo, aguardem até final de semana (pq durante a semana nao vou ter tempo de escreve-la).
Fui!
já colocaram uma boa quantidade desses aí, com outros nomes e oufits, mas as idéias conferem =P
Concordo! sao bem legais os que vc disse
mais tem uns que ja tem +/- no estilo ai!
mesmo assim ta rox
Alguem aew falou q parecia com MU Online aew eu me lembrei q poderia ter tb uma fenix
tipow um life bem grandinho, um poderzinho de cura espetacular, uns atakes otimos de fire e summon de fire elementals dariam uma otima caçada de high lvl neh????
um loot de fire swords fire axes e coisas do tipo poderiam ser pensadas ne????
adiciona minha fenix nessa lista aew pow
Esse Dragon Skeleton já tem o Undead Dragon, e no lugar desse Serpent Dragon tem a Serpent Spawn