entrar numa caverna com o cavalo seria meio estranho,
e se ele ficar do lado de fora sem poder morrer, seria pior
Versão Imprimível
entrar numa caverna com o cavalo seria meio estranho,
e se ele ficar do lado de fora sem poder morrer, seria pior
Ficaria mt estranho cavalos,eu ja vi gente colocando essa ideia desde o lançamento da skillbar,mas cada 1 com sua opinião,acho que ficaria mt ruim tibia com cavalo.
Por que não os cavalos entrarem junto nas caves??? se é possivel ropar ateh dragon lord, um cavalo seria pouca coisa perto disso neh, e subir rampas tudo bem, cavalos fazem isso mesmo.
A única coisa que deviam fazer caso incluissem eles no jogo, é o estábulo para guardar ele e pegar depois, poder dar comida pra ele pra ele encher a vida e poder curar tambem na uh, e um tipo para mages, outro pra kina outro para paladino, tambem podia ser um esquema tipo 3 cavalos, por lvl um pra lvl 20 otro 35 otro 50, então seriam 3 pra cada vocação, tipo pra kina cavalo forte, pra paly cavalo rápido, e pra mage cavalo com bastante cap, porque tá dificil lidar com a cap dos mages.
eu nao acho que os cavalos deveriam ser domesticados mais sim eles ficarem andando na floresta pra vc matar,so que eles nao atacariam vocé. tipo como o rabbit squirrel e outros andam.
Bem bacana , como o Sr. mesmo disse **10000 tópicos já foram feitos disso ** , mas esse que tu feiz foi o "melhor explicado" , já vi OTS com sistema de montaia **dream OT , Ot senhor , Montari's OT ** , não é dificil , soh falata uns 1000 de player falaram isus na cabeça da cipt , assim como foi os do elemtenos e ADDONS , novos , soh falta reclamarem mto mto mto !!!
T+ !:P
Acho meio ruim isso de dar comida e etc, tambem acho que o cavalo não dave ter vida.
A minha ideia é que eles sirvam apenas de transporte de cidade em cidade, tipo Thais até Venore e etc, (eles so subiriam e desçeriam rampas).
Como eu disse, vc so poderia desmontar do cavalo no estabulo.
Ninguem quer 10 cavalos envolta do buraco de cada cave.
Até me veio uma ideia nova:
Tibia: Cavalo
Darama: Camelo
Seria criado os monstros cavalo e camelo tbm.
Fantasiei demais, mas deixa...
Desculpem os erros de portugues :P
Com as modificações na proposal citadas acima eu concordaria plenamente. Tem que ser algo para poucos usarem, que nem alguns addons. E eles não poderiam ser atacados por players(por não representarem ameaça aos outros), mas poderia ser atacados por bichos enquanto você estivesse montado nele.
achei ma boa ideia em parte...xDD.....tipo........concordo com oq o Soneghet flou....deveria ser super krro msm o cavalo. Acho estupido guardar um cavalo na bolsa..xDD.....entaum poderia ser como a autora do topico disse...ia ter um estabulo pra guardar o bixo.....tipo um depot pra cavalos...xDD.....vc naum iria vr seu cavalo lah..se naum o predio teria de ser enorme neh.....e teriauma taxa pra manter ele lah....tipo uma ksa.......e sim...poderia matar cavalos q naum erstivessem montados.....isso evitaria traps e evitaria q as pessoas deixassem seus cavalos em qql lugar.....e poderia teralgo do tipo...soh pode montar e desmontar do cavalo nos estabulos....isso evitaria mai ainda q o cavalo ocupasse squares e tmbm q fosse morto........concordo com a variedade de raças.....eh uma boa ideia..aafinal....soh uma BOH e um Utani Hur naum dah conta.....o mapa eh muitop grande.....xDD. Sei lah eu....xDD......achei uma oa ideia.....
eh uma boa ideia sim !!
entretanto nao deveria ser pra isso o cavalo,levar nos mais rapido para tal city,para isso tem o barco,deveria ter cavalo como um bixo normal,como gato,urso,leao,cachorro,jacaré,cobra etc
se vc mata um cachorro no jogo,mata um leao
pq n matar um cavalo? seria sem problemas.
mas tinha que ser algo pouco mais bobo,tipo gato e cachorro,sem ele nos atacar,so para constar na historia que existe cavalo,dai se vc quer matar ok mate,eu mato dog =]
enfim n consigo imaginar ngm andando de cavalo pra la e pra ca,n faz parte do Tibia. temos barco,nos nem navegamos,simplesmente somos teleportados,e pq cavalo nos iriamos ir cavalcando até carlin?
n sei se eu n li,pq n entendi a parte em q eu vo pra edron e meu cavalo fica em venore,como fica?
axo que se queremos algo que nos leve,prefiro uma nova boots,melhor que boh,que de mais velocidade. n to propondo nada eh só um exemplo.
:P
Pensando bem...
Acho que cavalo é exarego...teriam que mudar muito para emplanta-lo.
Que tal almentar a velocidade da sua boh ?
Tipo , o que mata é um exemplo:
Você tá em Fibula e tem que ir em Folda urgente...(Free Acc)
Aii é osso.
Aii que tal essa idéia...
Ir num npc e almentar consideralvelmente a velocidade da sua boh por um tempo e por um preço a combinar :)
que tal ?