Muita gente hj veio falar comigo q estava com medo q caçar por causa de masskick, q droga hein? :mad:
Versão Imprimível
Muita gente hj veio falar comigo q estava com medo q caçar por causa de masskick, q droga hein? :mad:
|Deu outro masskick em HArmonia :/
A cip tah dificil hj viu...
Sacanagem mesmo... me interessei pelo lance das horas perdidas pra quem tem PA tb... afinal estamos pagando, e CARO, pra ter mass kick, lag (muito LAG), kills injustas, perder itens e etc.
A CIP tinha que fazer o bendito (ou maldito) reset arrumar a naba do problema, tentar sanar da melhor maneira possível para todos os problemas, e pensar com mais carinho nos que tem PA.
Desde que deu o pau no server não logou nunca mais hj. Raiva.com
Imagino a revolta de quem perdeu itens BONS, ml, lvl e etc, a revolta que deve estar causando mesmo.
Acho que deviamos seguir o conselho de um dos membros ae e mandar emails para eles cobrando uma solução, se todo mundo mandar eles vão ter que fazer alguma coisa... que sejam 1000 emails por dia, de gente reclamando, não fica bom pra ninguem isso.
Pros PA's, email reclamando o "tempo" que foi pago e não pode ser usado a contento. Reclamem!! Botem a boca no mundo, americano faz isso sempre e se dá bem, qq coisinha eh processo.
[s]
Joy
Pow ....me expliquem pq meu char fico online um tempão mesmo e não ter logado? :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
fui hackiado? :confused:
problemas no site? :confused:
Tipo pelo q me falaram nossos char ficaram abertos pra quem tava com battle, tipo mesmo vc ta la treinando com Rot no battle seu char tava aberto, so quem tava sem battle logou na hora, ai quem fiko com battle fico com perigo de morre SEM PODER FAZER NADA !
:cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :angryfire :angryfire :angryfire CUMIGO THA ACONTECENDO A MESMA COISA EU ESTOU ON COM MEU UH MAKER A MAIS D 1 HORA E NUAM CONSEGO ENTRA EM NEM UM XAR DAACC SO O UH MAKER QND VIA ENTRA NOS OTROS DIZ Q EU TOH ON COM OTRO XAR AI EU ENTRO COM O UH MAKER TECLO CTRL+G ESCOLHO O MEU E APARECE A MESMA MSG DISENDU Q EU TOH COM OTRO XAR
CIP EU T ODEIO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
:mad: :mad: :mad: :mad: :cussing:
DA VONTADE D :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod
:2gunsfiri CIP
PS: nos site na parte d who is online em tenebra naum tme o nome do maker + nomy account fala q tha on
CIP VAI T FUDE EU PAGO KRO PA SER PA E V6 NAUM FASEM NADA SEUS REBANHO D FDP
hehe, aquele ditado se aplica tb neh...:Citação:
Postado originalmente por Zeh do alho
O que é um peido pra quem ja tá ca**do?
Lamentável...
so keru q resetem q me deem de volta oq eu perdi
num so palhaço para fikar mais 20hs fazendu runa pq eles me mataram
c eu tivesse morrido por mim msm blz mas morri por erro deles
tava a oras pesnado em xegar nu ml 56m ai o bendito server cai e me prejudica
GALERA ENXE A CIP DE EMAILS...... EU JA MANDEI UNS 15 E COLOKEI NU MEU COMENTS Q NAO FAÇO MAIS PREMIUM POSTEI EM FORUNS VAMO RECLAMA GALERA
abraços de um jogador revoltado
16.12.2004 16:02:28 CET Killed at Level 46 by a dwarf guard
;/
Hj de manha eu tava jogando dai travo tudo e sai sozinhu depois das 6 eu entrei de novo e eutava morto eu perdi minha armor e meu helmet a backpack :mad: :mad: ( Cabei de chega de Rock e já to perdendo coisa aff ai é fod4 :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou )
se eu tivesse morrido... vejamos, o que eu faria?Citação:
Postado originalmente por sir dexter demoniac
ia chorar pra cip? no way...
ia ficar spameando o forum do tibiabr? no way...
sabe o que eu ia fazer noob? ia caçar e recuperar o que eu perdi xD
alias, mandem mais mp pra mim me xingando eh legal =)
//myst~