colocar unha entre os dentes(estranho) e depois tirar ela dali e cuspir fora. Mas nao façam isso, um dia uma unha fico presa entre os meus dentes e eu nao conseguia tirar, quando eu consegui fico sangrando um monte, sem falar na dor.
Versão Imprimível
colocar unha entre os dentes(estranho) e depois tirar ela dali e cuspir fora. Mas nao façam isso, um dia uma unha fico presa entre os meus dentes e eu nao conseguia tirar, quando eu consegui fico sangrando um monte, sem falar na dor.
Assistir Stallone Cobra apenas dublado.
shsauhuhsahsuhususshuss lolCitação:
Postado originalmente por William Shakespeare
eu tenho mtss manias... tpw... mania de estralar os dedos da mao, e do pé....e ficar estralando infinitamente o polegar do meu pé direito... tenho mania tbm de estralhas meu pé esquerdo... infinitamente...
mania de piscar forte.
mania de morder minha gengiva do fundo da boca.. o0
n conseguia dormir sem cobrir os pés...
mania de roer os dentes quando durmo..
[]'s
acho carismatico pessoas q tem essas manias q diferem ela dos outros
pena q noao sei quais as minhas =/
fico batendo o pe no chao quando escuto qualquer musica(coisa de guitarrista o.0)
quando estou nervoso(de anciedade) coisa rara alias, eu mordo meus labios inferiores.
antes de beijar uma garota eu toco no cabelo dela(nao nunca fiquei com uma de cabelo curto)
quando sento e estou relaxado ponho uma perna de baixo do corpo
e quando estou sozinho em casa(pais viajando)
deixo todas TODAS as luzes apagadas. e ando pela casa no escuro
quando estou parado sem fazer nada ponho a mao no bolso ou naquela parada do cinto.
Estalo os dedos da mão de maneira macabra e repetitiva, consigo fazer quantas vezes quiser, e faz um barulho alto, parece até que ta quebrando!
É claro que também consigo fazer com outras partes do corpo. Da para fazer com o pescoço (doí um pouco), com a mão (em um movimento bem "biba") e até com os dedos dos pés.
No maior estilo Wolverine. :P
Consigo estalar meus indicadores infinitamente...
Cutucar minhas unhas, dá uma dor gostosa aUHaiuha (masoquista)
YourS,
~~G~~
²Citação:
Postado originalmente por Titus
Meu amigo é pior, ele faz o batuque com as baquetas, parte pro pedal duplo e depois sola com a guitarra (imaginários) haiuheIUHEIUheihe... peguei a mania de pedal duplo com ele.
Por tocar batera, não consigo parar quieto, é dificil eu ter um momento de paz.
Minhas mãos ou pés estão sempre em movimento :P.
tenho mania d come salada....(auehuaehuae zuera...Salada rox...)
.
.
.
tenho mania d estralar o pescoço e as maos...
|YuRi|
ahiHEhaHUAhuHUHEUuhahUauhHuauhAUHhueuhCitação:
Postado originalmente por tania
ESSA FOI A MELHOR DO ANO!! Tania rulez!!
Sempre me avise quando você estiver de tpm então, vou me previnir com um capacete. :yelrotflm
FG:thumb: