-
Pessoas esperneiam quando o grande magnífico arrastasse incondicional entre as pernas dela, saindo de suas entranhas e acompanhado de duas almôndegas tamanho extra grande, seu antídoto é o hipoglós para coxas assadas.
Arrastando-se violentamente por entre suas Legs esse elemento é um grande salsicho que não tem cura comprovada. Pode medir até 30 "sentímetroz".
Eu que inventei.
-
pow hj ate qtem poka gente meu
esperei q tivesse + gente
-
Beautifull day - U2
Porraaaaaaaaaaaaaa 100k pro lvl 99 e ta dandu kick
to ansiosooooooooooo
um hail pra red ribbon force ae plx
e o palmeiras hein
q merda
soh perde pqp
-
Caralheando é o novo verbo da língua portuguesa. Foi descoberto por um pastor brasileiro de codinome BT. A realidade é que seu nome verdadeiro deriva de um pastor que Rebastava-se pelo chão arrastando seu imenso c a r a l e o BIG power grande. Caralhear significa arrastar seu elemento por entre as portas e paredes destruídas de uma ruína mal atacada.
-
Pô rock janta devia ser pelo menos 4 horas todo dia
ai ia c ROOooxxxX !!!!!
Sky~~
-
pra vcs verem....
ainda dizem q n tem muie no tibia ¬¬
-
Po os cara nao para de falar -.-
Passa musica logo -.-
-
caraca e o nosso verdao em ander....fui ve palmeras e goias la no palestra essa quinta caralha a porra do time nao ta jogano bosta nenhuma...
o pior é q eu fui viaja e parei na ida pra ve o jogo...voltei no domingo e peguei o meu radinho de pilha (vida de pobre é fod*), q so pega uma estação AM e tive q ouvi a droga do jogo do CUrintia pra ve se tinha alguma noticia boa...o marcão nao ajudou muito, ou melhor, nada tbm...
graças a deus q existem times lazarentos como fluminense, ponte preta, santa cruz, sao caetano e fortaleza...se nao fosse a ruindade desses times eu nao sei o q aconteceria comigo.
agora é torcer contra o fortaleza...vamo ve o q q dá
-
Para de contar o filme!
-.-
E ninguém manda meu beijo..
-
1 hero 1 c-armor aweeeeeeeeeeeeeeeeee
Afff desgraça de respaw demorado _)_