eu conheço suficiente pra dizer q ele eh arrogante e corrupto, assim como qlqr pessoa q acompanha as noticias e debatesCitação:
Postado originalmente por Alvinho MS
Versão Imprimível
eu conheço suficiente pra dizer q ele eh arrogante e corrupto, assim como qlqr pessoa q acompanha as noticias e debatesCitação:
por isso eu usei aspas o inteligencia.Citação:
Postado originalmente por Yaten
kra, eu pensei eeeeee.
Vou parar de responder o pessoal, pensem oque pensar, mas, eu ja cansei de ouvir a opiniao de pessoas que acham que sabem alguma coisa da vida(eu nao estou dizendo que sei, que isto fique bem claro.)pq, vcs nunca intenderao oque quero dizer.
SIM, EU ADMITO, ERREI, ME DESCULPE MANDY.agora, é melhor pararem de tentar me ownar, pq vcs so dizem "vc tem 12 anos, nao tem opiniao, e chinga todos, vc chingou e mereceu ser chingado e agora pra aprender, vamos te chingar, pq vc tem que aprender que tem 12 anos, e é proibido de dar sua opiniao em um lugar, que tem pessoas de 15+ anos, estamos entendido amiguinho?"
e nao adianta reclamar, espernear, que é isso que vcs dizem.nao diretamente, mas oque vcs tentam passar é isso. se achando fodas, pq sao mais velhos.
pq, a maioria aqui é playboy, e so quer pizar em todos pra ser "da hora" ou porque sao arrogantes mesmo.
a gente tah dizendo mais diretamente q tu imagina akilo q tu disse ali em cimaCitação:
e n seja injusto, pq eu piso nos outros pq eu acho divertido e pq essa pessoas merecem
minha ultima resposta.Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
é facil dizer que alguem é arrogante e corrupto, qdo so oque fazem, e reclamar dele, pq td oque acontece, poem a culpa nele, e nao nos ladroes que o fazem.
Posso nao ter visto os debates, pq, eu estava estudando e fazendo lição, para ser alguem da vida.
eu admito que Lula nao é o melhor para o Brasil, assim como 99,99% dos politicos nao sao a melhor escolha.
Mas, ao MEU, apenas MEU ver, Alckmin nao é melhor que Lula.
velho, tm o ladrao, e o lula eh cumplice do ladrao, ou seja, eh ladrao tbm, e n eh soh por causa disso q ele eh um bosta, eh isso e VARIAS outras coisasCitação:
HA!Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
o amiguinho, nao sei se vc é inteligente o bastante pra saber que todos sao iguais.
Kra, se mata vai, se achar melhor que os outros, ate certo ponto, é babaquice.
Voce me PARECE ser muito interesseiro, e mediocre, pelo que vc disse em seu post.
Cara, nao assassine o portugues, a sua ultima frase, ou melhor seu post inteiro, o começo vc se expressou realmente muito mal, no final, vc nao usou pontuação, entao, deu a intender que vc pisa nos outros, pq acha que as pessoas merecem, é isso?
se for, quem merece ser pisado é vc.
aff alvinho, quem é vc pra fala de português comigo cara?
vc ta achando tbm q só porque ta escrevendo direito NA INTERNET é foda...
tadinho de vc, já devia te fechado a boca, de tanta merda que vc falo.
deu né?
obs: quem é vc pra fala de portugues com a grande maioria do forum, que é maior de idade que você.
Citação:
Postado originalmente por Ümit
nao, so dei o exemplo pra vc ver como é legal julgar as pessoas por nada...muito bom né?igual vc fez cmg =)
ah, quer dizer que fico chateada porque te chamei de burro? AUHUAHUA
vê se cresce muleque.
pra mim o topico já fugiu do assunto... flw
ah, se vc n tem argumento, n vem fala da mãe dos outros não tá? ou vc vai leva mta porrada na vida...
nao fikei "chateada" ta "amiguinha"?Citação:
Postado originalmente por Ümit
Eu em nenhum momento falei da sua mae, vlw?
apenas disse que seria a mesma coisa que eu falasse dela sem ao menos conhece-la.
Se vc leu como gente oque eu escrevi, iria ver que foi um exemplo, me desculpe se vc nao conseguiu entender oque eu disse ta bom fera?
Ja cansei de perder tempo com vc, eu espero que vc se foda.
Porque, o pessoal daki quer ser pop, brigando com agm, e dai quer q o pessoal chegue e fale "nossa como vc é foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" vire assunto e fike pop.
E vc esta inventando assunto pra querer briga cmg ne ferinha?