meu amigo veio aki em casa, mi mostro tibia, uma semana dpois mi mostro tibiabr.com, 2 meses depois mostro o tibiabr forum ^^ e eu nem sabia o q era 1 forum =P
Versão Imprimível
meu amigo veio aki em casa, mi mostro tibia, uma semana dpois mi mostro tibiabr.com, 2 meses depois mostro o tibiabr forum ^^ e eu nem sabia o q era 1 forum =P
Eu sou da velha guarda. Conheci o fórum por causa de dois amigos do trabalho, os mesmos que me apresentaram o Tibia. Entrei acho que na mesma época do Ander.
Me recordo que sempre postava muito formalmente, muito mais do que hoje em dia e muita gente não entendia o que eu escrevia e depois até por exigência do meu cargo que se fizesse compreender de uma forma mais simples o que eu escrevesse, fui mudando o modo de escrita aos pouquinhos. E hoje em dia passados mais de 1 anos estamos com essa comunidade mais forte do que nunca. Olhar para trás e ver tudo como estava no início vemos o quanto fora evoluído tudo e bate uma certa nostalgia.
Abraço ;)
[]'s
Eu conheci procurando no Google e baixava Videos aqui =P também via as Screens.
desde o tempo da maderinha..rsrs.. meu primo fikava lendo o forum ai eu resolvi da uma lida e gostei a lot me cadastrei e hj adoro foikar no forum principalmete o off topic!!
no tempo q a maderinha pintava isso aki lol
eu tava no site aí vi iscritu a eskerda: Fórum, clikei.
Eu comecei a jogar tibia pq um amigo meu me incentivou,ele disse para eu entrar no tibiabr.com e ler bastante para aprender a jogar.
Eu li, entaum eu comecei a visitar todo dia (akele site de castelo me incomodava num sei pq, axo q era pezado de mais, e o forum de madeirinha ate q era rox ^^)
ai eu precisava de uma ajuda e comecei a entrar no forum do suporte. Eu naum so dakeels que entram em foruns, consegue o que quer e vai embora, ai continuei, e vim aki para nesse new forum no maderinhas :D :)
13/06/2004
Eu lembro bem sim.. um colega meu mto chato, instalou tibia no meu pc.. eu so deixei pra ele ir embora logo, hauhua. A primeira vez q eu vi aquela tela de login realmente.. era um modo diferente de ver aquilo.. nao sei se melhor.. simplesmente diferente. Foi nesse mesmo dia que eu conheci o tibiabr, aqueles graficos antigos, toscoes.. nem lembro mais como era, só sei q a seção criaturas não tava querendo abrir na hora.. <nossa, como eu lembro disso?> Mas não foi aí que eu comecei a jogar tibia.. eu deixei ele no pc e ignorei, como eu disse, so estalei pro meu colega chato ir embora, eu estava ocupado com o jogo q eu curtia, "galacticwars".
Por acaso uns 3 dias depois eu resolvi jogar tibia, pois eu tinha cido detonado no galacticwars e perdi vontade de jogar no momento.. nossa, cada detalhe minimo e critico que colaborou pra eu jogar tibia.. mas daí vc ja sabe.. viciei em tibia, usava o tibiabr como referencia pra tudo, larguei o gw.
Não muito depois eu ja tava usando o forum.. de maderinha mesmo..
Ah, bons tempos..