otimo tuto,to comecando hj com druid e vou segui-lo =D
Versão Imprimível
otimo tuto,to comecando hj com druid e vou segui-lo =D
Putz!!!! Demais!!! Sou usuario noob vou fazer um druid
Sera que um 100000% noob pode seguir esse tutorial? Se puder ta pra mim XD
Edit: fiz esse post sem querer, ( net q cai toda hora :( )
Tutorial é apenas um pequeno guia para você ter um caminho no jogo. Não é recomendável segui-lo totalmente, se não o jogo fica mecânico.
bom tutoriail, gosto do druid por causa das uh e da ih o ruim e a 1 rod q a maioria dos bixos e imune a ela =/
Eu sei, apenas achei um bom tuto pra quem não conheçe os lugares.Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
cara mt bom seu tutorial...
criei um druid ah uns dias e to seguindo o tuto
vlw
Omg Great Tutorial
Perfeitoo!! xD
Chega deu uma vontade de jogar no meu druid novamente :D
Vlws
Flw
Ston :)
pelo tutorial...nota 10 msm ^^
Caro amigo apesar de não ter jogado com druids (sou kinght) discordo de alguns pontos do seu tutorial ainda mais para premmy com promo.
Rush de Ml do 24 ao 40 é simples na cave de rot da gs em dara, cace de BS e leve life rings entenda.
4 lifes rings é = a uma bp de uh.
4 life rings = 2700
Com a bp de runa o gasto sai no total 2910 o lucro seria de 90 gp´s se em uma hora e dez minutos vc não pega-se 1k+ de loot só gp.
Tatica você coloca parcels ou plantnhas para blokar a passagem dos rot nas partes com mais respaw de forma que só uma ou 2 lhe ataquem.
"mais eu preciso de equips bons para isso"
Simples com sua wand na mesma cave upe do 8 ao 24 no mesmo esquema dos parcels, se não estiver aguentando os danos coloque os parcels ao redor da descida e atire de longe, com o loot vc comprar novos equipamentos.
E no level 40 sem dinheiro o que fazer?
Com um ml perto dos 50 você vai poder ir necros, a esquerda de dara tem um bom respaw leve mana fluids vá de invisibilit conjure 2 Ds para blokr e atacar e fique no respaw da direita onde só tem um necromancer ponha para atacar os ds iram trapar o necro e então vc escolhe se vai de hmm ou com a wand mesmo (leve food)
Uma ou duas boh resolvera seus problemas, e o xp é rasoavel
Mana fluid e umas hmm nada que a venda de uh e a fabricação de hmm não de pague o wast no maximo é de 8~9k
só uma dica