ta bom o papo d vcs 2 hein???
Versão Imprimível
ta bom o papo d vcs 2 hein???
Hmmm...
Eu tava dando uma olhada no Tibiabr quando venho uma pergunta
De que regiao eu era dai eu respondi e olha soh....
http://www.kikoor.pop.com.br/olhaso.jpg
Nos gauchos somos SODA.... ;)
....Segundão.... :enaccord1 :enaccord1
A familia gaucha EH soda ... :biggrinbo
Voce eh gaucho?
Te aprochegue tambem... :thumb:
é isso aewww Logo Logo assumimos a 1° colocação !!!
Simplesmente pq o Vellius naum frequenta esse fórum por isso ele nunca viu aheuaeea! mas tipo nem gosto das minhas primas, mas me compara com elas GRRRRR teve umas q nunca vi na vida ! Outra esse evento será pequeno naum sera q nem o do tibiabr sendo q talvez tenha menos gente q o q teve !Citação:
Postado originalmente por Dartyer
3x1ops, e falando do topico nessa parada de encontro...Canos é mó longe kra.... pega o metrô é foda ta ligaduh...pq ses naum fazem issu ai aki em PoA?? Tipu Code3 (dmovo q saco), mokey ( nunca fui mas deve c legal) ou outra lan House. Pq pra mim i pra Canoas ou eu vo de carro ou eu pego o busao pra ir pro centro e dps pego o metro dps na volta a msm coisa. Inter!!!! dand um show na sulamericana.
Pow kara pega um trem né????? TU ja ta querendo demais né pow? só pr causa de uns aew vo ter q faze na COde espera o Tibiabr FAZER outro aeww, ja tem 40 malukos aki de Canoas que ja tão kerendo participa ! se tu arranja + de 40 maluko posso pensa em tenta faze em Poa, mas tipo pq vcs naum vão tudo junto a Canoas?
Só pra informar: esse encontro NÃO é oficial do TibiaBR. É possível (e provável, mas só depois de outras cidades) que tenhamos outro encontro oficial em Porto Alegre, mas não é esse. Outra coisa: apesar deste encontro não ser oficial, ele conta com o apoio do TibiaBR, bem como qualquer outra iniciativa de usuários do fórum, desde que, é claro, não seja avacalhação (desculpem, não achei palavra melhor...)
a ta, vlw pelo esclarecimento :)Citação:
Só pra informar: esse encontro NÃO é oficial do TibiaBR. É possível (e provável, mas só depois de outras cidades) que tenhamos outro encontro oficial em Porto Alegre, mas não é esse. Outra coisa: apesar deste encontro não ser oficial, ele conta com o apoio do TibiaBR, bem como qualquer outra iniciativa de usuários do fórum, desde que, é claro, não seja avacalhação (desculpem, não achei palavra melhor...)
ALeluiaaa o Trasgo falo a coisa certa !!!!!!!!! Esse evento NAUM OFICIAL ! é um evento que nós aki de Canoas resolveremos criar !!!!!!
que tal campinas?
ah alguem no forum de campinas pelo - ?
pelo - alguem ja ouviu falar daki?