e
Versão Imprimível
e
se ta exagerando um pouco nos skills pra sola e block mano ver se pesquisa mais mas ta legal algumas coisas
Depende dos seus Belos equips tbm neh :DCitação:
Postado originalmente por bohopu
hehe..poste ai oq vc ta achando d errado..pra q eu possa arrumar ok?Citação:
Postado originalmente por edison lucas
sou kina lvl 35 skills 70/69 (upando) em tenebra e keria saber os skills pra solar vampire.... alguem q possa me ajudar plz...
e queria saber tb qtos uhs ta em media ae pra blockar os monstros pq hero cum esse skills gasta mtos uhs!!
thx a tabela ajudo mto
Ahhhh isso eu num sei...pq nunca vi ninguem solando..ow alguem falando.
Se alguem ja Solo Poste aq..que lvl estava e skills pra eu poder atualizar a tabela OK? :D
Pra naum gastar mta uh:
Lvl 25+
Skills: 55/55+
Hmm e UH(no max 2 uh ou 1 q vai precisar dependendo dos ekips e uh) eu solava assim cum meu kina mesmo la em pacera e de p-set dwarf shield e steel helmet
¬¬
vc quase num bate no bixo. e so usar as hmm :P! mas pa sola sola axo q ums 65/65+ ta baum ^^ obviu q usa umas 2UH ou 1 e tem q ter ekips boms :p
Oi eu queria saber que porra acontece que eu nao consigo sola um cyc sendo que meu skill eh 51/48 e eu uso uma serpent sowrd plate armor devil helmet e dwarven shield eu ja tentei em balance e um full defense mais eu em uma das vezes morii e nao outra quase morri tive que sair correndo :wacko:
Não sei se ja falaram, mas faltou necro ai tbm.
Sobre gs, pra terem uma noção, eu skills 81/81 lvl 29 k7, c shield e steel helm (no commentz plx =() blocava usando 1~3 uhs, sendo q tinha só dois krinha atacando um lvl 19 pally (skills 50 e poco por 40 e poco) e um sorc (mlvl 40) sõ nas hmm.
Facinho, raramente tomava hit de 100+ =)
Só pra qm ainda num tem uma noção ^^"
soh tem 1 coisa.
hj eu com 36/33 solei 2 slime
corrije aew