Ok adicionei. Vamos ver do que se trata, nem venho muito aqui agora...
s=D|--<
Versão Imprimível
Ok adicionei. Vamos ver do que se trata, nem venho muito aqui agora...
s=D|--<
Nossa, me deu até vontade de matar Bozo agora O.o
Bota reviravoltante nisso!
Sobre seymour ser um Ghoul, achei incrivel!
E depois de muitos meses, agora podemos dizer que Seymour, um misterioso rookgaardiano está acabado!
EEEE, deveria até ter uma festa.
Sem mais, Draco
Pois é, demorei 66 dias para postar um novo capítulo! CARAMBA! Eu achei que tinha sido só um mês... O_O
Mas também, o Tibia não funcionava de jeito nenhum aqui, queria esplorar a geografia de Rookgaard e depois escrever, eu escrevo na hora, no resposta rápida mesmo. Mas espero que tenha valido a pena esperar.
Só sei que não escrevo mais um Roleplay desse jeito, vou sempre esperar ter uns três capítulos para começar, para não deixar essa demora acontecer. :S
Se é que vou escrever mais algum. =/
s=D|--<
Ah manu, não gostei não... Primeiro porque essa demora toda deu a impressão que você tinha desistido do RP, nem pra postar que estava tendo umas idéias e tals e segundo que depois de tanto tempo eu já havia esquecido o resto da história xD...
Mas esse final ficou horrível, porque ficariam existindo 2 Seymours oO. Um que segundo você quer as Present Box pra mandar pro Bozo e o outro que é o Ghoul com um Life Ring e Scale Armor -.-
Elizio
O_O?
Um é o Ghoul com a 'alma' do Seymour e outro é um servo do Ferumbras na 'casca', no 'corpo' do Seymour. E eu postei que ia demorar. Mas saiu antes de 1 de fevereiro, como eu disse. 8D
s=D|--<
Gostei dessa história, não pela escrita e nem pelo roteiro, mas sim por dar valor aos NPC's.
Sem mais.
aaa tb nunca mais vo faze a present box uhahauhau, e a katana dele fico como item de quest =P
Mt Bom kra
=D
Final Irado
Citação:
Postado originalmente por Lady Lacaster
Ah sim!...Lady Lacaster honre seu país também com seu nome! LOL
Poste sobre a minha história moçp, não tente ownar quem já postou a alguns meses... :XCitação:
Postado originalmente por Hugoca2x
s=l|--<