eh realmente os jogos(principalmente online) estao viciando muito as pessoas
ja li varias materias falando de pessoas que são capasez de se matar na vida real por brigas e problemas em jogos online (as duas materias com caso de morte que li, eram japoneses, estranho né?)
acho que as pessoas que jogam MMORPG, tem que pensar bastante antes de se viciar tanto, pensar no que pode prejudica-las
eu sempre me afasto no jogo de pessoas capazes de brigar na RL, e magoar os outros por causa desse vicio, acho que as pessoas deveriam transformar isso em uma coisa mais saudavel, jogar por prazer como eu faço, muitos chamam de noob aqueles que ficam no dp conversando com os amigos, eu sou uma dessas pessoas, depois de umas 3 semanas sem caçar que fui pegar o lvl 43 e 44, gosto de conversar com os amigos e brincar apenas, torno meu vicio regulado e saudavel
as pessoas tem que aprender a diferenciar a vida real da vida online, não se afastar de familia, amigos, namorada e escola para ficar jogando como um louco pra pegar lvl, isso é um dos motivos pra eu me desanimar tanto quando entro no jogo, por isso geralmente entro, caço um pouco, e saio denovo pra conversar com meus amigos e minha namorada no msn/skype
foi oq eu disse, o jogo online se iguala a maconha e a bebida alcolica, um vicio quase insuperavel, que no final soh com tratamento em uma clinica psicologica para se curar...Citação:
Jogadores compulsivos passam até 30 horas seguidas em frente ao computador, perdem dinheiro, enfrentam problemas na escola, no trabalho e com a família.
TIBIA E OUTROS MMORPG FORAM FEITOS PARA DIVERÇÃO(e para encher o bolso dos donos com muito dinheiro). APENAS PARA ISSO!
nao sei por que, sempre que comento alguma coisa, escrevo até cansar, isso eh um vicio :yelrotflm