Agradeço a todos (lembrando que não li todas as páginas) pelos excelentes posts apresentados, nesse tópico, principalmente os primeiros.
Versão Imprimível
Agradeço a todos (lembrando que não li todas as páginas) pelos excelentes posts apresentados, nesse tópico, principalmente os primeiros.
O Tibia tem uma diferença em relação aos outros MMORPG: ele foi só um trabalho de faculdade da CIP, sem intenções lucrativas. É lógico que ele não se compara tecnicamente a jogos feitos por milhões de profissionais pagos, como o Ragnarok. E mesmo assim, Tibia tem mais de 50 mil jogadores online ao mesmo tempo, pra vocês verem como os caras eram fodas!
Tibia é divertido pois quem o fez tinha bom gosto. Se precisasse de diploma pra se divertir, festas, jogos, musica e futebol seriam coisas de deputado e não de adolescente. "Profissionais fizeram o Titanic e amadores montaram a arca de noé."
claro você ta certo mais eles tem que te a ideia que o tibia cresceu. e não é mais um projeto de falcudade, e com isso tenta melhora o jogo ao maximoCitação:
Postado originalmente por WindScar
realmente faz sentido isso. Alguém podia posta no fórum do Tibia.com, quem sabe a CIP resolve dividi o mapa e acaba com o lag.....
essado map loading seria muita ma ideia se cada veiz q subisse e decesse as escadas e "loadingasse" toda hora ficaríamos minutos para matar um bicho...e pra fugir dele intaum ja era
BoaaaaaaaaAaa
nao sabia disso nao!
lag é tenso mermo no tibia
;(
isso é verdade... eu jah tinha pensado nisso... + oq podemos fazer.. msm com lag.. q nem tenho tanto... eu me amarro em tibia
xD