Postado originalmente por Prestol
Hmm.. intao vc aplaude, cheater? sharer? ahh ta.. sharear e usar cheat pode? roubar nao?
ah ta.. intendi agora. [Ironico]
Nao estou aki pra falar q hackiei fulano e nem cliclano, e tbm nao to aki pra me achar "O TAL", prq eu sei q existe gente q tem mto mais doq eu..
soh postei o video prq nao tenho nada mehor pra fazer msm..
E sobre a tal "Justiça brasileira", se vc pensa q eh tao informado assim, vc deveria saber q o brasil nao tem leis rigidas q possa me prejudicar, o maximo q eu teria q fazer eh dizer q eu nao faria mais isso uiAHiuAHuA..
sem dizer q se por ventura, eu for "julgado" por algum juiz, eu vo xega nele e fala: "ow, robei uns PIXELS, HALP??!".. ele vai rir.
vei, se vc tem inveja.. eu nao ligo, prq se vc tem inveja.. eh prq vc eh menos doq eu, intao isso me faz maior ainda :)
//
Qnto ao q vc falou de ADM ver meu ip e tal.. desde qndo eu to me escondendo? se eu kisesse me esconder, criaria uma outra account no forum e usaria proxy pra postar.. mas como eu sei q o maximo q pode acontecer eh fecharem o topico, intao eu to aki e nao to me escondendo.. ao contrario de vc neh amigo?
//
e ao pessoal de platao, PARA DE MANDA PM PLEASE... SE KIZER FALA CMG FALA NO MEU CHAR: Cirth'Prestol
Mundo: Keltera