Omg, isso aqui tá morto mesmo. Hovelst, Emanoel, Elements ainda estão vivos?
Versão Imprimível
Omg, isso aqui tá morto mesmo. Hovelst, Emanoel, Elements ainda estão vivos?
Emanoel só vejo no off. Eu ando postando raramente, e com pouco tempo pra terminar as histórias [+mentira, tenho preguiça]. Hovelst tá estudando e passa muito raramente pra deixar um comment aqui.
Também frequento áreas tibianas, principalmente a Newbie Island (Rookgaard).
Estou desanimado com essa seção. O nível dos tópicos me afastou...
Cansei de remar contra a maré. Estamos em um fórum de Tibia, as histórias que ganham destaque são simplórias e agradam os jovens que possuem pouco contato com o mundo da literatura. Os bons escritores, por estarem em um nível diferente, acabam ganhando poucos comentários.
Eu poderia passar horas e horas escrevendo sobre isso, mas creio que todos entenderam a mensagem.
Vamos, vamos....
Não podemos abandonar a seção assim..
Ok, não vou ser hipócrita, também não tenho muito tempo, mas se precisarem de alguém para postar tópicos do concurso, etc... estou aqui :D
Também não estou muito ativo mais tento olhar as vezes...
também estou sem tempo. [+concurso e vestiba]
Voltem. Sem bons usuários ativos ninguem vai se interessar em voltar.
Acho que me entenderam.
Podemos fazer um novo concurso de melhor conto. Se o Dark não puder, eu mesmo posso organizar. O problema é o número de participantes.
Não vai adiantar.
Não estou sendo pessimista, mas realista. Da última vez a seção até ficou movimentada por algumas semanas graças ao concuros, mas durou pouco. Logo depois voltou ao vácuo que tem sido desde anos atrás.
Precisamos de algo mais. Algo maior. Que envolva quem participar de um jeito que os impeça de ir embora depois.
Manteiga.
Não há nada que possamos fazer para aumentar o movimento pra sempre... O máximo que poderiamos fazer é propaganda nas outras seções.
precisamos de algo a mais.