Mano eu to sonhando plx!!! kramba Tibia vai fica rooooooooXxXxXxXxX imagina velho... lol só to me lembrando do tibia velho ahuHAUahuAHUhauH ROX Flws! ;)
Versão Imprimível
Mano eu to sonhando plx!!! kramba Tibia vai fica rooooooooXxXxXxXxX imagina velho... lol só to me lembrando do tibia velho ahuHAUahuAHUhauH ROX Flws! ;)
Akilo nao e o BH normal o BH normal mostro em otra fot esse ai e tipo
BEHOLDER OVERLORD
Citação:
Postado originalmente por Veno
hahuahuahuahauha, eu tbm notei aquele bh pekeno ali, e tem o grande neh, eu fikei pensando serah q vao ter beholders mais fortes q otros tipo elder???
po, em tibia eu sinto falta de um monstro, q devia ser rox...gigante...podia ter lah os tipos de gigante tipo gigante normal, gigante de gelo, de fogo...ia ser rox a lot
tomara q venha logo esse update ae, alguem sabe qdo vai ser o test server?
kras.......... c vcs perceberam o grafiko melhorou, só koisa nova !!!!!!!!!!!!!! To loko p/ esse update
CIP parabéns por kriar um dos jogos + jogados do mundo
TIBIABR, thx pela noticia, vcs nos deixam anciosos pelo update, é por isso q eu gosto desse site, tudo em 1ª mão e do melho
:thumb: vlw mesmo
palmas p/ o tibiabr!!!!! :beer: :enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1 :enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1 :enaccord1:enaccord1
Axei mtu rox esses graficos novos....espero q venham club novos...tipo silver mace !!!
Flws ;)
mto lgl msm :biggthump
soh num gostei du beholder (num sei se estou certa, mas eu axu q akela coisa marrom chaia de tentaculos parece um beholder diferente) e do fire elemental (tb naum sei se eh msm um fire elemental) mas o resto tah MTOOOOOOOO LGL!! :enaccord1
RoX a lot esse Novo Update...
Mas será q vai dar pra comprar sofá pra casa???? AHuhuaHUAHuhAUh...
Tá muito louco o update, principalmente pelos novos items e pelas novas opções de decoração (a cabeça de Dl hehe)
Mas afinal, aonde está o test server ? :\
Pow gente....a Cip apavorou.....olha.....eu axo q o nosso "Shrek" é um yeti (pé grande) xD~e o "dragao de pedra" é um gargula o.o nun pareci?
Mto r0x...mais uma coisa q fico feia pra diabo é as aranha...puts stragaro as arainha
:happy: :rock: :lol: :)
:553: Mto Rox :553:
Pirei aki brow esse update vai ser o melhor
:553: :553: :553: