Citação:
Postado originalmente por arqueiro de inferna
Eu tbm nunca vi :rolleyes:
Mais me falaram que tinha :10:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por arqueiro de inferna
Eu tbm nunca vi :rolleyes:
Mais me falaram que tinha :10:
Aff o negocio é kem saber postar um video ae pq ela é mt complicada e demorada e gasta mt em viagens pa la e pa ca
Nem eh tao complicada eh soh ter o spoil certo... E levar uns food pra ir runando ou aumentando o ml pq realmente eh meio demorada e chatinha...
Não adiantou ... noodles fdp ... num me morde ... to fzndu td cerrto ...
Citação:
Postado originalmente por Guichopp
Ele num precisa morder :wscared:
Po, emperrei na 7° [a que tem q pedir os 'measurements' nos npc's q vendem parcel] fui em todas as cidades, todos os npc's me dando os tais dos measurements, mas quando cheguei na Chrystal em Edron, ela simplesmente não me responde... eu falo measurements e ela não fala nada, sendo que só falta ela... dai eu volto no Kevin e ele diz que ainda falta algum npc me dar um measurement... to ficando indignado ja ;x
O galera ... passei du noodles fdp ... dai fui a mint fala cu rei di lah ... dei u
hi
letter
yes
e voltei e num tava pronto
u estranhu eh q qdo dei u hi a tela num inxeu di biixo como normalmente ... q q serah q aconteceu :???
Citação:
Postado originalmente por Guichopp
Acho que a tela so enche de bicho q primeira vez q vc fala 'hi' :riso:
Ou seja... Vc fala hi,mata os bixos que ele sumona,fala hi de novo,ai ele te responde...vc fala letter yes e pronto...Ou seja se vc for lah e falar hi de novo ele nem vai sumonar + bixos...
Citação:
Postado originalmente por Otario the darkness sorce
Cara, num sei oq vc fez não... tenta para de frente pra ela pra fala o Hi