ow malz ae galeraa eh q eu i meu amigo agent ñ tah conseguindo posta o video + assim q agent conseguir posta agent avisa VLW ateh +
Versão Imprimível
ow malz ae galeraa eh q eu i meu amigo agent ñ tah conseguindo posta o video + assim q agent conseguir posta agent avisa VLW ateh +
aki jah ia me skecendo se alguem kiser o Video d como se faz a "desert quest"
eu passo pelo MSN eu soh add me add no email... [email protected]
Lembrando q precisa do programa Tibia Cam pra reproduzir o video... vlw ateh +
afeeee
num flram nada de como i =P
Olá!
Alguma vez eu não sei onde, eu encontrei aqui pelo Tibia Forum,
o caminho para ir para a quest(10k) bem detalhado, com mapa e tudo,
mas eu não me lembro mais onde é e não estou achando,
se alguém souber do que eu estou falando manda o link aew plz.
Vlw...
XD
veio...qndo o GM flo que vc ficara RICO ao desvendar essa quest...ele quis dizer sobre a Vocation Quest =P que ganha 10.000 Gold.Citação:
KABEÇA, ai vai as alavancas...
Uma delas ativa a ponte la naquela porta la encima onde tem um baú cercado por lava... a outra é que eu acho que seria a chave da quest... sabe la onde vc faz a quest da spike sword? se reparar, la tem uma sala fechada com Drags, naquela sala, tem uma grade, e uns energy walls, entao a outra alavanca do deserto faz a grade sumir, mas precisaria de uma pra tirar os wall e outra ainda (3) para fazer aparecer uma ponte ali! Na própria quest da spike mesmo, tem outra alavanca >> que se observar o caminho para ela vem de jakundaf. Espero ter aclareado pra vcs...
Ouvi dizer que o GM disse assim: Se vc desvendar essa quest vc ficara rico!! deve ter algo bom
cara sinceramente eu não acho que o GM tenha se referido a Vocation QuestCitação:
Postado originalmente por Slip
até pq o que não falta é spoil sobre ela...o deserto ainda tem muitos segredos e como já deu pra perceber se tiver alguma quest ali para ser resolvida deve ser um loot realmente raro ate por causa da dificuldade...
tb queria sabe como outro cara que ja perguntou aqui se o deserto tem alguma historia interessante...
Hmmm...essa quest...essse dungeon, axo que alem da desert quest existem outros misterios por traz desse dungeon perigoso e misterioso. jah vi ate um bau isolado na lava ali =P
@pessoas do topic procurando a "Desert Quest":
Deve ter spoil dessa quest até em site que não é de Tibia... :yelrotflm
@YoshimitsU:
Bem-vindo ao time ;)
@Kabeça:
Como andam as explorações?
@topic:
Hoje à noite (finalmente terei tempo, trabalhei nas eleições -.-") irei explorar aquilo tudo lá :) Depois eu volto com as novidades, ou não... :/
Abraços.
Bom, eu também tenhu muito pouco tempo pra explorar cara, apesar de eu já estar lá dentro, eu to tentando passar por um grupo de firedevil e não estou dando conta.Citação:
Postado originalmente por brnmarton
Vou ter que sair e pegar Uh´s e ManaFluids pra me ajudar.
Além de juntar os itens necessários parar entregar a poção pro cego.
Bom, qualquer coisa posto aki novamente cara.
Abraços.
Citação:
Postado originalmente por Slip
Vocação quest não deixa ninguem rico, 10k eu ganho em 1 dia de muito pouca hunt, nao creio que seja isso