GENTEEEEEEEE
ESSE TIBIA TA ME IRRITANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
FUI ATEH O HAYRACLES ( EM BANUTA)
pra fazer uma quest
E O MALDITOO NAO ESTAVA LAAAA ONDE SEMPRE ESTAAA...TA VAZIOOOO
Q Q HOUVEEEEEE???
HELPPPP!!!
Versão Imprimível
GENTEEEEEEEE
ESSE TIBIA TA ME IRRITANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
FUI ATEH O HAYRACLES ( EM BANUTA)
pra fazer uma quest
E O MALDITOO NAO ESTAVA LAAAA ONDE SEMPRE ESTAAA...TA VAZIOOOO
Q Q HOUVEEEEEE???
HELPPPP!!!
Olá,
você precisa postar no tópico certo para ajudar a manter a ordem no fórum.
Clique aqui. :y:
ola sou knight lvl 75 e tenho um amigo druid lvl 59 q gostariamos de uma ajuda para fazer essa quest!
queria tentar promover um team para realizar a quest!
fico no aguardo!
abs
Boa tarde pessoal, minha duvida é sobre o addon do knight full eu preciso ir ate banuta para pegar o helmet certo? minha duvida é eu preciso entregar os 100 iron ore pro npc antes de pegar o helmet? ou eu posso pegar o helmet e dps entregar os iron ore e os restante dos itens?
Obs: tenho 70 iron ore preciso de mais 30 só que minha guild esta indo hoje a noite na banuta ae queria ir e fazer ja a banuta quest e aproveitar e pegar o helmet!
Olhei no spoiler no wiki e ta escrito assim:
Você precisa trazer para ele os 100 Behemoth Fangs antes de poder buscar o Ramsay the Reckless's Helmet.
Spoiler: Conversa
Ou seja voce so pode abrir a porta depois de entregar os Behemoth Fangs, porque só depois disso ele te pede o helmet.
Obrigado Lynxx, então vou ter que comprar as behe fangs a 2.5k msm kkk fazer o que né, e obrigado novamente Lynxx
Galera, eu tenho q entregar o pelo do macaco gigante, mas o npc n aceite ele e me manda ir buscá-lo, sendo q estou com ele em mãos. E agora?